Notícias -

British Airways divulga os vencedores da campanha BA Rocks!

2 de Outubro de 2015

Os dez agentes que tiveram o melhor desempenho na campanha ganharam uma viagem para Londres

 

A campanha BA Rocks!, promovida pela British Airways em parceria com o hotel cinco estrelas Jumeirah Carlton Tower, anuncia nesta terça-feira (29) os dez agentes que ganharam uma 

 

viagem para Londres para assistir ao show do U2, na O2 Arena, no dia 2 de novembro. A ação, produzida pela agência de live marketing Netza, elencou os profissionais das agências parceiras que registraram melhor desempenho nas vendas entre 13 de agosto e 20 de setembro. 

 

A viagem de cinco dias faz parte da campanha de incentivo de vendas da companhia aérea no Brasil. Segundo o gerente de vendas da British Airways e Iberia no Brasil, José Antonio Coimbra, a ação contou com a participação de diversas agências. “A ação busca prover uma experiência divertida e mostrar o lado cultural de Londres. Assim, a campanha tem como objetivo aumentar o repertório dos agentes sobre a capital inglesa, já que com a viagem eles terão mais conteúdo sobre o destino”.

 

De acordo com a Netza, o prêmio foi pensado justamente para ser mais do que uma simples viagem de turismo para os participantes. “Criamos um pacote de experiências que inclui visitas aos principais pontos turísticos da cidade e o show do U2, que será assistido de um camarote VIP exclusivo para o grupo”, explica a sócia-diretora da agência, Fabiana Schaeffer. Além de voar com a British Airways, os ganhadores se hospedarão por quatro dias no Jumeirah Carlton Tower, hotel cinco estrelas localizado em Knightsbridge, no coração de Londres.

 

Para estimular a participação, a Netza também desenvolveu uma Sales Blitz de divulgação para as agências British Airways participantes. Um time de promoters visitou as agências parceiras caracterizados de guardas reais, mas com acessórios que remetiam ao rock, mesclando a tradição britânica com a irreverência do pop rock do U2.

 

Confira abaixo os nomes dos vencedores e as agências onde atuam:

 

Roberto Luiz Junio – R3 Viagens

Leonardo Nunes dos Santos – VIP Trip Turismo

Juliana Abrantes – Esferatur

Michele Sayuri Ikawa – Sakura

Marcelo Vieira da Silva – CI Central de Intercâmbio

Tiago Fontaneli Bonifacio – EF

Vicente Pereira Brasil – CVC

Andre Nazareth Gonçalves da Silva – AIT

Henrique de França Santos – Tour House

Melissa Maeda Umada – Traveland

 

Sobre a British Airways:

British Airways é a maior companhia aérea internacional no Reino Unido e uma das mais importantes do mundo no segmento premium. Com base em Londres Heathrow, aeroporto internacional mais movimentado do mundo, a British Airways opera atualmente com uma frota de mais de 270 aviões, voando para 155 cidades, em 75 países. Em 2012, a companhia aérea transportou mais de 37 milhões de clientes.

A British Airways é um dos membros fundadores da oneworld, aliança de companhias aéreas ao redor do mundo que serve 700 destinos coletivamente. A empresa está investindo mais de 5 bilhões de libras em novas aeronaves, cabines inteligentes, lounges elegantes e novas tecnologias para proporcionar uma experiência única no ar e no solo para seus clientes.

No Brasil, a companhia oferece voos diários de São Paulo e Rio de Janeiro para Londres Heathrow.

 

Sobre a Netza:

A Netza, agência especializada em comunicação integrada, une ferramentas de marketing 360° ao atuar com ações de endomarketing, marketing direto, campanhas de incentivo, planejamento e execução de promoções e eventos corporativos. Clientes como Embraer, Samsung, Vivo, Honda, Kimberly Clark e Mercedes-Benz fazem parte de seu portfólio.

Facebook: https://www.facebook.com/Netza.Comunicacao?fref=ts

Instagram @netza_agencia

Youtube: Agência Netza

 

CRÉDITO FOTO: Divulgação

Comentários
Assista ao vídeo