Cultura - Cinema

PlayArte Cinemas exibirá o filme ?Jumpers for Goalposts? de Ed Sheeran pela primeira vez no Brasil

19 de Outubro de 2015

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Longa traz imagens de bastidores, depoimentos exclusivos e apresentações do artista

 

Já imaginou assistir a um dos maiores shows de Ed Sheeran, ver de perto tudo o que acontece nos bastidores e ainda acompanhar a história da carreira do astro? PlayArte Cinemas vai exibir, pela primeira vez no Brasil, o filme “Jumpers for Goalposts” que mostra todos os detalhes do show que aconteceu em Londres, em 2015. A estreia mundial será no dia 22/10, às 20h.

 

Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos no site www.playartecinemas.com.br ou nas bilheterias dos cinemas Bristol e Splendor.

 

“Jumpers for Goalposts” reúne grandes sucessos de Ed Sheeran. Gravado em 2015, o filme acompanha três noites de apresentações históricas no estádio de Wembley, Londres, que reuniram uma multidão de 240 mil fãs.  O púbico vai se emocionar com as músicas “The A Team”, “Sing”, “Thinking Out Loud” e ainda se surpreender com um dueto de Ed Sheeran e Elton John.

 

Além das músicas e de imagens do show, o filme reúne depoimentos do próprio artista e de integrantes da banda e equipe técnica que mostram o caminho dele até o sucesso. “Jumpers for Goalposts” é um convite a fãs e admiradores de Ed Sheeran para se juntarem a ele e comemorar o que tem alcançado até agora.

Trailer do filme: www.youtube.com/watch?v=iR4nF18vyTk

 

Serviço:

Exibição do filme “Jumpers for Goalposts - Ed Sheeran”

Data: 22/10, às 20h

Preço: R$40 inteira e R$20 a meia

Salas:

PlayArte Bristol, dentro do Shopping Center 3, na Avenida Paulista (SP)

PlayArte Splendor, dentro do Shopping Pátio Paulista (SP)

Comentários
Assista ao vídeo