Cultura - Viagem

Pousada Cabanas do Visconde, em Maringá, comemora em grande estilo a mini OKTOBERFEST

25 de Outubro de 2015

Mês de outubro é sempre motivo de festa em Visconde de Mauá

 

Com muita música, dança, bebidas e comidas típicas germânicas, a pousada comemorou mais um ano de sucesso desde que reabriu as portas em 2014. Quem veio conferir a festança ficou super satisfeito com o que encontrou. Esse ano teve a participação do grupo de danças folclóricas Rheiland Pfalz de Petrópolis que fez brilhante apresentação.

Feriados lotados conferem a preferência dos visitantes que sobrem a serra em busca de tranquilidade e sossego na região de Visconde de Mauá – Maringá e Maromba, além de desfrutarem da natureza exuberante e de excelente gastronomia.

Está aberta a temporada da truta que vai de 16 de outubro a 15 de novembro/15. Evento este que faz parte do calendário anual de Itatiaia  conta com 17 restaurantes e este ano traz o projeto “Truta do Imperador” – cada chef deverá usar a truta e ingredientes do fim do Império de Dom Pedro II para elaborar os pratos.

Para o feriado de novembro – dia da Consciência Negra -  ainda é possível efetuar reservas para pacotes nos chalés - de R$ 1.350,00 o casal com maravilhoso café da manhã.

A pousada é super bem localizada e fica a 2 minutos de carro do centrinho de Maringá/RJ e Maringá/MG, na Alameda Gastronômica mais badalada da serra.

Serviço: www.cabanasdovisconde.com.br

reservascabanasdovisconde@gmail.com

Estrada Visconde de Mauá-Maringá- Km 5 – Itatiaia-RJ

(24) 3387.1456 /3387.1115

Comentários
Assista ao vídeo