Cultura - Viagem

Feriado de 20 de novembro terá programação especial no Fonte Colina Verde em São Pedro

6 de Novembro de 2015

Para o feriado de 20 de novembro, Dia da Consciência Negra o Hotel Fazenda Fonte Colina Verde está oferecendo uma programação pra lá de especial para a família.

Localizado na tranquila estância de São Pedro, a apenas 180 km da capital paulista e a 100 km de Campinas, bem no coração do estado de São Paulo, pertinho das principais cidades do interior do estado.

Para esse feriado, o Colina Verde preparou pacote especial com preços a partir de R$ 1.860,00 o casal com café da manhã, almoço e jantar e duas crianças com até 11 anos têm cortesia hospedada no mesmo apartamento dos pais ou adultos.

O Hotel Colina Verde tem uma infraestrutura completíssima. São 200 mil metros quadrados de bosques, trilhas ecológicas, nascentes e o maior parque aquático da região, composto de 9 piscinas, sendo 4 cobertas e aquecidas, além de campo de futebol, vôlei de areia, quadra de tênis, lago, playgrounds e salão de jogos.

As crianças e adolescentes terão uma programação de lazer de tirar o folego. Parque aquático com diversas piscinas e um salão de jogos de tirar o folego. Já para os adultos podem relaxar no espaço fitness com saunas, salas de massagem, piscina aquecidas, aulas de alongamento e hidroginástica, além de salão de beleza, aulas de pilates, jump, youga, além de hidroginástica.

Neste feriado, o Hotel Fazenda Fonte Colina Verde inova mais uma vez, oferecendo sem custo adicional a todos os hóspedes a possibilidade de conhecer a cidade de São Pedro pelo alto, através de um voo de balão cativo.

Grande estrutura para eventos

O Hotel Fonte Colina Verde conta com o complexo de 20 salas e capacidade para acontecimentos de grande porte, o empreendimento é o local ideal para a empresa integrar, interagir e motivar os funcionários. Com uma equipe treinada para lhe assessorar em todas as fases da organização, o centro de eventos do Colina Verde oferece a flexibilidade e adequação necessária para o sucesso do evento, seja ele de qualquer natureza.

Anfiteatro

Auditório para 600 pessoas, concebido em grande estilo para realização de eventos de absoluto sucesso, podendo ser subdividido em dois espaços para 307 pessoas ou ampliado para capacidade de 850 pessoas. Possui uma cabine de controle com equipamentos de última geração, controle de luz e som monitorados do palco, além de camarim/sala de apoio. O maior trunfo do Fonte Colina Verde, é a grande expertise na operacionalização do evento. A empresa diz o que precisa, e nossa equipe de eventos deixa tudo pronto. Desde de a montagem estrutural, até contratações de atrações, entretenimento, como shows musicais, comédias jantares e confraternizações temáticas.

Sobre o Hotel Fazenda Colina Verde

São 150 apartamentos, divididos em 8 alas, com varanda, ar condicionado, TV LCD com canais a cabo e via satélite, frigobar, cofre, secador de cabelos no banheiro e internet banda larga.

Informações e reservas: 0800 13 1009 / (19) 3481 9999 ou www.hotelcolinaverde.com.br

 

 

 

Comentários
Assista ao vídeo