Cultura - Viagem

Vale do Sonho Hotel e Eventos tem festa de Réveillon em Guararema

19 de Novembro de 2015

O Vale dos Sonhos Hotel &Eventos preparou o pacote especial para a grande festa de Réveillon, com diárias que vão do 28/12/15 ao dia 03/01/2016. O pacote inclui todas as refeições (café, almoço, chá da tarde e jantar). Na 3ª feira os hospedes poderão saborear no Buffet uma deliciosa galinhada típica, na 5ª feira terá o Chá Especial para os adultos e sopinha para as crianças a partir das 17:30h, além da Ceia Temática com música ao vivo as 22:00h com espumante e queima de fogos.

Na 6º feira, primeiro dia do ano, terá o Almoço Especial de Ano Novo com Buffet Diferenciado e Festival de Massas e um Jantar Especial com show de Violinos. No sábado terá o Jantar com Buffet completo e Paella com música ao vivo e no domingo almoço com Buffet completo e churrasco. Os hospedes ainda terão várias atrações com nossa equipe de monitores de recreação, bingos, torneios e carreata aos pontos turísticos. Além de disponibilizarem de material esportivo e para pescaria no Rio Paraíba do Sul, que corta o terreno do hotel.

Os preços são a partir de R$ 1.867,00 para hospedagem nos apartamentos standard triplo e R$ 2.040,00 para hospedagem nos chalés std triplo, com  cortesia para uma criança de até 4 anos por acomodação.

Sobre o Vale do Sonho

Localizado em Guararema, a 75 km da capital paulista, o Vale do Sonho está em uma região que é rica em atrativos e atividades naturais, como o Parque da Pedra Montada e o Parque  do Pau D‘alho com suas ilhas e corredeiras do Rio Paraíba do Sul. A cidade ainda oferece passeio regular de Maria Fumaça, decoração deslumbrante com as luzes de Natal, orquidários e igrejas históricas.

Para as famílias que procuram conforto e atividades de lazer, o Vale do Sonho oferece uma ampla área verde com 12 mil m² com 2 piscinas climatizadas e 1 natural em desnível, uma cascata artificial, toboágua infantil, quadra poliesportiva com arquibancada, alambrado e iluminação, salão de jogos e 2 play grounds, tirolesa e sauna a vapor. Apartamentos e chalés com ar condicionado e internet gratuita.

Informações e Reservas:

Tel.: (11) 4693-1894

 

reservas@valedosonho.tur.br / www.valedosonho.tur.br

 

Comentários
Assista ao vídeo