Cultura - Viagem

Plaza Inn completa 38 anos em novembro e comemora com descontos

19 de Novembro de 2015

 

Bandeira da Rede Allia Hotels conta com hotéis em Ribeirão Preto, São Paulo, Campos do Jordão, Ilhabela, Araxá, Goiânia e São José do Rio Preto

Fundada em 1977, a bandeira Plaza Inn - administrada pela Allia Hotels - conta atualmente com 12 hotéis em operação nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Goiás. Para comemorar seus 38 anos neste mês de novembro, algumas ações especiais foram anunciadas para os destinos operados pelo Plaza Inn, com exceção de Ilhabela.

Os hotéis estão com 25% de desconto para reservas efetuadas até o dia 30 de novembro pelo site, com o promocode "desconto25". A ação é válida para hospedagens até dia 31 de março de 2016. Entre os destinos participantes estão as cidades de Araxá e Campos do Jordão, ambas com foco em turismo de lazer, já Goiânia, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto se destacam também no turismo de negócios. A capital do estado paulista, São Paulo, considerada a maior cidade do país se enquadra em diversas vertentes seja para aqueles que viajam a trabalho, para curtir as opções de entretenimento da cidade, educação e cultura.

De acordo com Belchior Varriano, coordenador comercial da bandeira Plaza Inn, o desconto é uma forma de retribuir ao cliente a fidelidade e parceria. "Essa é uma boa oportunidade para fazer reservas e compras com bons preços e destinos imperdíveis, além de programar uma viagem que estava sendo adiada", completa.

Comentários
Assista ao vídeo