Cultura - Teatro

O NATAL ENCANTADO DAS PRINCESAS no Teatro BIBI FERREIRA

19 de Novembro de 2015

Musical especial sobre o Natal faz temporada em novembro e dezembro

 

 

Musical reúne principais personagens

das histórias infantis. Direção de Sebastião Apollônio


Músicas e efeitos especiais levam as crianças ao mundo encantado de personagens dos clássicos infantis de todos os tempos. Com figurinos impecáveis e cenários projetado especialmente para resgatar a época mágica e a esperança do Natal à altura dos shows natalinos de Nova York e Londres, o espetáculo estreia dia 22 de novembro. Serão 7 apresentações até o dia 20 de dezembro.

 

Há alguns anos, o dramaturgo Ronaldo Ciambroni e o produtor teatral Luiggi Francesco resolveram desmistificar o universo clássico dos contos de fadas. Depois de redigir duas adaptações de muito sucesso (Os Três Porquinhos – O Musical e A Chapeuzinho Vermelho e o Lobo), a dupla agora brinda o público dirigindo uma saborosa miscelânea de personagens e enredos que se propõem não apenas a entreter, mas a divertir e educar. Com direção de Sebastião Apollônio e coreografia do experiente Roberto Azevedo, um dos ícones brasileiros da dança, o espetáculo “O Natal Encantado das Princesas” estreia dia 22 de novembro e fica em cartaz até 20 de dezembro às 17h30 no Teatro Bibi Ferreira.

 

Comemorar o Natal faz parte de diversas culturas. O espírito natalino envolve milhões de pessoas no mundo. Assim, nada mais deslumbrante que unir a magia do Natal ao mundo encantado das Princesas. E, é isso que propõe o espetáculo “O Natal encantado das Princesas”.

 

Neste contexto, as Princesas encantadas estão super animadas para a comemoração natalina, porém essa explosão mágica pode ocasionar alguns imprevistos á Fada Madrinha. Ela, então, tentará contornar esses “pequenos” probleminhas de modo a presentear todas as princesas com um lindo final feliz.


 

O Natal Encantado das Princesas pretende encantar o público ao levar ao palco da casa o mundo de fantasia do Papai Noel. Sobre uma base musical gravada.

 

Confira o serviço completo abaixo:

 

Data

Horários das sessões

   

22/11 – Domingo

17h30

29/11 – Domingo

17h30

05/12 - Sábado

17h30

06/12 – Domingo

17h30

13/12 – Domingo

17h30

19/12 – Sábado

17h30

20/12 – Domingo

17h30

 

FICHA TÉCNICA:

Produção: Tchesco Produções. Texto: Ronaldo Ciambroni. Adaptação de Natal: Carmen Sanches. Roteiro: Nicoly Gagliano. Direção: Sebastião Apollônio. Coreografia: Roberto Azevedo. Produção Executiva: Luiggi Francesco. Diretora de Produção: Carmen Sanches.  Elenco: Carol Hubner, Maíra Natássia, Daniel Iasi, Barbara Winter, Alexandre Battel, Alexandra Bastida, Bianca Almeida e Mariana Fuzka.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Serviço

O NATAL ENCANTADO DAS PRINCESAS. Classificação: Livre. Duração: 70min. Temporada: De 22 de novembro a 20 de dezembro, no Teatro Bibi Ferreira (Av. Brigadeiro Luiz Antônio, 931). Capacidade: 300 Lugares pessoas. Acesso para deficientes.  Site: www.teatrobibiferreira.com.brIngressos:  R$ 50,00 (inteira) e R$25.00 (Meia). Bilheteria: (11) 3105-3129

 

Comentários
Assista ao vídeo