Cultura - Viagem

Blue Tree Towers Macaé apoia primeiro festival de food truck da cidade

28 de Novembro de 2015

Estima-se que 20 mil pessoas participem do evento, que acontece no último final de semana de novembro

 

Durante os dias 27, 28 e 29 de novembro, Macaé (RJ) sediará o primeiro festival de Food Trucks da cidade. Com entrada gratuita e valores acessíveis, o evento conta com chopes artesanais, música ao vivo e variedades gastronômicas. Localizado à beira-mar da praia do Pecado, o Blue Tree Towers Macaé apoia o evento e oferece tarifas especiais para a data.

 

Ao todo, cerca de 20 food trucks estarão presentes na orla da Imbetiba, oferecendo opções gastronômicas, que inclui pratos típicos da região e culinárias internacionais, como a japonesa, oferecida pelo único food truck de Macaé. A expectativa é de que 20 mil pessoas compareçam ao evento.

 

Localizado a apenas 10 minutos do local onde estarão os food trucks, o hotel oferece espaço fitness, sauna e piscina. Ideal para quem deseja relaxar e aproveitar a cidade durante o final de semana, o empreendimento oferece diárias especiais a partir de R$ 172,00 + taxas em apartamento superior para casal, incluso café da manhã, estacionamento e wi-fi.

 

Para fazer reservas, basta acessar o site www.bluetree.com.br ou entrar em contato pelo telefone (22) 2796-5000 ou pelo e-mailreservas.macae@bluetree.com.br.

 

Serviço:

Blue Tree Towers Macaé

Telefone: (22) 27965000

E-mail: reservas.macae@bluetree.com.br

 

Festival de Food Truck

Data: 27, 28 e 29 de novembro

Local: Orla de Imbetiba

Horário: sexta-feira: 17h às 23h/ sábado: 12h às 23h/ domingo: 12h às 18h

Entrada: gratuita

 

SOBRE A BLUE TREE HOTELS

A Blue Tree Hotels, de propriedade do grupo Chieko Aoki Management Company, é reconhecida pela excelência em gestão e administração hoteleira e por seus produtos e serviços, que fidelizam e encantam clientes do mundo todo. Atualmente conta com 23 hotéis no Brasil, totalizando 4.995 apartamentos, que oferecem conforto e bem-estar aos hóspedes em 18 cidades: Bauru (SP), Barueri (SP), Brasília (DF), Búzios (RJ), Caxias do Sul (RS), Florianópolis (SC), Goiânia (GO), Itapecerica da Serra (SP), Joinville (SC), Lins (SP), Londrina (PR), Macaé (RJ), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Rio Verde (GO), Santo André (SP), São Paulo (SP) e Teresina (PI). A rede já tem contratos assinados para passar a administrar, até 2017, mais 14 novos empreendimentos em todo o país, em cidades como Ribeirão Preto, São Roque, Valinhos e Votorantim, no interior de São Paulo e Rio de Janeiro (RJ).

Comentários
Assista ao vídeo