Cultura - Teatro

A COMPANHIA DOS TEXUGOS apresenta AMORZAÇO!

10 de Dezembro de 2015

O PRIMEIRO PROTESTO-SHOW DO BRASIL 
DIA 12 DE DEZEMBRO – SÁBADO
VENHA PROTESTAR PELO AMOR LIVRE COM MUITA MÚSICA, OUSADIA E... AMOR!

Brasileiros e brasileiras, chegou a hora:

Em tempos de crise econômica, panelaços, beijaços, abraçaços e outros protestos que dominam o país, preparem-se para participar do primeiro protesto-show do Brasil: AMORZAÇO, o novo show de humor da COMPANHIA DOS TEXUGOS (coletivo artístico formado pelos jornalistas Claudia Maximino, João Gabriel de Lima, Mauro Soares e Paulo Marra, do espetáculo Caetano Canta Tudo).

Chegou o momento de deixar de lado as brigas exaltadas nas redes sociais, por ideologia (ou não), que têm feito amigos e conhecidos se tornarem inimigos.
AMORZAÇO, o PRIMEIRO PROTESTO-SHOW DO BRASIL, é um antídoto para essas discussões chatas! Um manifesto dedicado ao amor universal e ao direito de amar homens, mulheres, bichos, bichas e o que mais couber na lambança desse país tropical abençoado por Deus!

O espetáculo traz ao palco do Espaço 10 x 21, em São Paulo, hits de sucesso que celebram o amor para inspirar todo mundo a embarcar nessa REVOLUÇÃO. Mas não só o amor convencional, todos os tipos, do fraterno ao mais safado... Sem distinção de gênero, cor, forma...

No AMORZAÇO, o amor livre será celebrado em todos os seus 50 tons por meio das músicas mais amorosas do mundo, na voz de ARTISTAS que vão interpretá-las com exclusividade no PROTESTO-SHOW!

No palco, hits de todas as gerações, desde o desejo de Wando em Fogo e Paixão, na voz única de GAL, que também canta uma versão ELETRO de LEPO LEPO, passando pelo BEIJINHO NO OMBRO (em estilo batmacumba) de ALCIONE, o melhor da MÚSICA FRANCESA na voz de ZEZÉ&LUCIANO, até o amor aos animais de EGUINHA POCOTÓ e da GALINHA PINTADINHA, interpretadas por NEY.
O anfitrião do protesto, como não poderia deixar de ser – que também cantará o amor livre – será CAETANO, com hits como PIRADINHA.

Tudo junto e personificado na voz do vocalista MAO e nos instrumentos e samplers de LUCIANO ARAUJO, sob direção de PAULO MARRA

AMORZAÇO é uma produção da COMPANHIA DOS TEXUGOS, com direção de Paulo Marra.
Onde vamos protestar: Espaço 10 x 21 – Rua Cotoxó, 321 – Pompéia.
Dia 12 de dezembro às 20h
Ingressos: R$ 40,00

Comentários
Assista ao vídeo