Viver - Beber e Comer

Gulalá inova e lança, em julho, o Petit Gulalá

27 de Junho de 2013

A novidade que chegou ao mercado com a proposta de inspirar e facilitar o cozinhar em casa, continua investindo em inovações. Com o início das férias escolares o Gulalá desenvolveu um produto direcionado ao estímulo da culinária infantil e lançará em julho o Petit Gulalá.

Equilibrar  a alimentação das crianças não é tarefa fácil. As frituras, doces e fast foods, são sempre as primeiras opções do cardápio dos pequenos. Para uma educação divertida  e que incentive a  alimentação saudável, escolas hoje já incluíram "culinária infantil" em seu currículo e editoras lançaram diversos livros infantis de gastronomia. Afinal, deparar-se com uma criança que não sabe reconhecer o que é uma berinjela ou um pepino faz parte do cenário atual.

O Petit Gulalá propicia uma maneira divertida de ensinar as crianças sobre alimentação saudável, além de estimlar a união de pais&filhos de forma descontraída e possibilitar uma pausa no dia-a-dia.

Em julho, junto com o início das férias escolares, o Petit Gulalá já poderá ser adquirido pelo site (www.gulala.com.br) ou pelo telefone (11) 2528-4290.  O cliente recebe em casa um "cook kit", isto é, uma receita com todo passo-a-passo didático e fotogrático junto com todos ingredientes já picados e na porção exata para o preparo de uma receita. A primeira receita da linha "Petit Gulalá" será a saborosa e lúdica “Jangada de Wraps”. O passo-a-passo deste prato estará 90% nas mãos dos pequenos-chefs. Os pais ficarão responsáveis apenas pelas orientações e pelas etapas que envolvam corte de ingredientes e fogão. O prato servirá três pessoas – pai, mãe e filho – e custará a partir de R$ 46,90.   

Assim como os demais produtos do Gulalá, trata-se de um serviço de vendas via internet que entregará em domicílio o "cook kit", mas desta vez direcionado ao público infantil, que também contará com uma receita didática para que toda família cozinhe de maneira simples, prática e descomplicada.

“As crianças estão se prejudicando com o consumo da "junkie food" e desta cada vez mais se afastando da alimentação saudável. Esperamos que nas férias ela troquem a sala de videogame pela cozinha e a culinária divertida. E que os pais conheçam um caminho divertido para ensinar aos filhos o prazer de cozinhar e de se alimentar bem, além de ser uma ótima diversão em família nestas férias. Cozinhar com os pequenos será prazeroso e garantirá boas risadas”, completam os sócios do Gulalá.

Para conhecer o Petit Gulalá basta acessar o portal (www.gulala.com.br), comprar um cook kit e passar a fazer parte desta experiência.

 

Comentários
Assista ao vídeo