Cultura - Educação

Clube do livro Ribeirão discute neste sábado segundo livro da escritora Veronica Roth

27 de Junho de 2013

Tradicionalmente no último sábado de cada mês, o Clube do Livro Ribeirão acontece neste dia 29 de junho, às 16 horas, na Paraler Megastore. Na ocasião, os convidados e participantes discutirão o livro Insurgente, que é o segundo volume da série distópica Divergente, de Veronica Roth. 

“Na Chicago futurista criada por Veronica em Divergente, as facções estão desmoronando. E Beatrice Prior tem que arcar com as consequências de suas escolhas. Em Insurgente, a jovem Tris tenta salvar aqueles que ama - e a própria vida – enquanto lida com questões como mágoa e perdão, identidade e lealdade, política e amor”.

Para Danilo Barbosa, um dos organizadores do Clube, essa é uma ótima oportunidade de encontrar adeptos à leitura e discutir ideias e opiniões. “Quem quiser participar, basta comparecer no local e hora combinado, mesmo que não tenha lido o livro, trocamos conhecimento e decidimos qual será a obra do próximo mês”, finaliza. O evento acontece na Paraler Megastore da Cap. Adelmio Norberto da Silva, 786, próximo ao RibeirãoShopping, telefone 16 2101 7900.

 

Serviço

Clube do Livro Ribeirão

Tema: Insurgente, de Veronica Roth

Data: 29 de junho (sábado)

Horário: 16 horas

Local – Paraler Megastore (Capitão Adelmio Norberto Silva, 786)

Fone (16) 2101.7900

Gratuito e aberto ao público

 

Comentários
Assista ao vídeo