Viver - Esporte

Corinthians comemora um ano da conquista da Libertadores e Esporte Fantástico relembra histórias mar

28 de Junho de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na manhã deste sábado, dia 29/06, às 10h, o programa esportivo da Record apresentado por Mylena Ciribelli, Cláudia Reis e Mauricio Torres exibe uma reportagem especial sobre a inédita conquista do clube paulista, que completa um ano no dia 4 de julho. A vitória na final contra o Boca Juniors no Pacaembu marcou o fim de um jejum de muitos anos e acabou com o motivo de piadas dos torcedores rivais. O repórter Alex Mendes relembra histórias marcantes da trajetória corintiana e conversa com o goleiro Cássio e o capitão Alessandro.

O Esporte Fantástico exibe ainda uma entrevista exclusiva com o técnico Cuca, do Atlético Mineiro. Em conversa com a repórter Janice de Castro, ele falou sobre a excelente fase do clube mineiro, que está na semifinal da Copa Libertadores e pode conquistar um título inédito. O treinador comentou ainda sobre a polêmica fama de pé-frio e azarado e também sobre a chegada de Ronaldinho Gaúcho ao clube. 

Na semana em que o ex-presidente da África do Sul, Nelson Mandela, teve uma piora no estado de saúde, o apresentador Mauricio Torres bateu um papo descontraído com o técnico Joel Santana para falar da relação que ele tinha com um dos principais líderes políticos do mundo. Joel trabalhou três anos como técnico da seleção africana e se encontrou algumas vezes com Mandela.

O ex-atacante Paulo Nunes é o esportista da atual edição de “A Fazenda”, o reality show da TV Record. A repórter Revana Oliveira entrevistou, em Goiânia, a família do ex-jogador para comentar a participação dele no programa.

O Esporte Fantástico vai ao ar aos sábados, das 10h às 12h.

 

Comentários
Assista ao vídeo