![]() |
O ex-participante do BBB Laércio de Moura foi preso, por volta das 7h desta segunda-feira (16), suspeito de estupro de vulnerável e de fornecer bebidas alcoolicas a menores de idade. O mandado de prisão foi cumprido por policiais do Nucria (Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes), da Polícia Civil de Curitiba (PR).
Ainda dentro da casa, o designer de tatuagens já tinha sido acusado pela participante Ana Paula de pedofilia. Ele chegou a afirmar que usava álcool para facilitar o sexo com menores de idade e que tinha duas namoradas, uma de 17 anos e outra de 19.
Já fora do programa, Laércio virou alvo de uma forte campanha levantada por internautas por causa de postagens no Facebook.
Laércio segue páginas de armas, supremacia racial e a fanpage de uma participante do programa MasterChef Júnior, de 12 anos, que já sofreu com comentários de cunho sexual nas redes sociais no ano passado.
Em 2013, ele compartilhou uma foto de uma garota de sutiã. Um internauta comentou: "Seu pedófilo!rsrs". Menos de uma hora depois Laércio respondeu: "Efebófilo kkkkkkk". A palavra se refere a alguém que sente atração sexual por adolescentes.
Segundo informações do jornal Extra, do dia 3 de fevereiro, após sair da casa, Laércio negou a atração por pessoas mais novas.
— Assumo que gosto de mulheres mais jovens. Já fiquei com amizade com menor de idade, não sexo ou amasso. Durante um beijo, a menina já coloca a mão dentro da sua calça. Mas estou ciente das minhas responsabilidades perante a lei. Tenho que cortar e corto. Nada contra andar de mãos dadas, fazer carinho em público. Além de não responder a nenhum processo, não tenho nenhuma denúncia.
Está pegando fogo no Twitter um vídeo feito pela repórter Tabata Viapiana, que mostra a reação do ex-BBB Laércio Moura, ao cruzar com jornalistas enquanto era conduzido por policiais. Confira:
https://t.co/mIR50dcqgz pic.twitter.com/wzrBNTfVG7
![]() |
Assista ao vídeo de Tabata Viapiana |
Fonte: R7