Notícias - Motor

Troféu da Copa América Centenário chega ao Brasil

26 de Maio de 2016

 

Equipes da Delta e GOL recebem o troféu dando início a segunda parte de seu tour pela América Latina

Os comissários de bordo Bruno, da GOL, e Yuri, da Delta, receberam o lendário troféu da Copa América no aeroporto internacional de Guarulhos nesta manhã em São Paulo. A trajetória do troféu, em sua segunda parte de seu tour pela América Latina, patrocinado pela Delta em coordenação com suas parceiras GOL e Aeroméxico, está sendo documentada com a hashtag #Copa100.

 

"É importante compartilhar um momento histórico com os nossos clientes mais leais em São Paulo enquanto levamos o troféu para uma série de eventos especiais a apenas duas semanas antes da abertura do torneio", disse Nicolas Ferri, vice-presidente da Delta para a América Latina e Caribe. "O troféu também vai visitar os escritórios de nossos colegas da GOL, permitindo que os funcionários compartilhem a emoção da Copa América Centenário. Nossos objetivos de negócios nos unem, assim como a nossa paixão em comum pelo futebol. "

 

Há apenas algumas horas o troféu passou pela Cidade do México, onde recebeu a atenção de alguns dos meios de comunicação mais influentes do país e marcou profundamente os funcionários da Delta e da Aeroméxico, assim como alguns clientes VIP que tiveram a oportunidade de tirar uma ‘selfie’ com o troféu. A nova versão do troféu foi baseada na taça original que foi projetada e criada em 1917 por Escasany Jewelers, na Argentina. O primeiro troféu está em exibição permanente no Museu da CONMEBOL na cidade de Luque, no Paraguai.

 

A Copa América é um dos eventos esportivos mais prestigiados e vistos do mundo. Em seus 100 anos de existência, esta é a primeira vez que será realizada em um país fora da América Latina e a Delta, como a companhia aérea oficial da Copa América Centenário, irá transportar as 16 equipes durantes os jogos por 10 cidades nos Estados Unidos.

 

A Copa América Centenário começa no dia 3 de junho, quando os Estados Unidos jogarão contra a Colômbia no estádio de Levi em Santa Clara, Califórnia.

 

http://news.delta.com/trof-u-da-copa-am-rica-centen-rio-chega-ao-brasil

 

 

Sobre a Delta

 

A Delta Air Lines está trabalhando para ser a melhor companhia aérea dos EUA na América Latina e no Caribe. Ela foi homenageada com cinco World Travel Awards em 2015 nas categorias de Principal Companhia Aérea da América do Norte e Principal Companhia Aérea dos Estados Unidos para o Caribe, América Central, América do Sul e México. Conquistas da Delta na região foram também reconhecidas com duas grandes premiações de serviços ao cliente recebidas na edição de 2015 do Latin Trade’s Best of Travel Annual Awards, nas categorias “Melhor Self-Check-In” e “Melhores Refeições e Bebidas” a bordo da cabine Delta One™. A Delta prossegue seu processo de crescimento na América Latina ao estabelecer uma aliança de longo prazo exclusiva com a GOL Linhas Aéreas InteligentesAeroméxico e aAerolíneas Argentinas, e está comprometida em construir uma forte presença regional para melhorar a sua rede global e oferecer a melhor experiência  dos seus clientes. A Delta disponibiliza serviços para 26 países e 55 destinos na região, oferecendo acima de 1.500 voos semanais entre os EUA e a América Latina/Caribe. A Delta oferece aos seus clientes assistência em tempo real, em espanhol e português, pelo Twitter @ DeltaAssist_ES e @ DeltaAjuda das 9h00 às 19h00. Os clientes brasileiros podem acessar a página do Facebook da Delta dedicada ao Brasil, por meio do link: http://www.facebook.com/DeltaAirLinesBrasil.

 

A Delta Air Lines serve a mais de 180 milhões de passageiros por ano. Em 2016, A Delta foi incluída no top 50 da edição 2014 da “Lista de Empresas Mais Admiradas do Mundo” da revista Fortune, bem como nomeada a companhia aérea mais admirada pela quinta vez em seis anos. Além disso, a Delta foi eleita como a empresa aérea número um na pesquisa Business Travel News pelo quinto ano consecutivo, sendo a primeira companhia aérea no topo do ranking. A Delta e as linhas que compõem a Delta Connectionoferecem serviços para 330 destinos, em 61 países, em seis continentes. Com sede em Atlanta, a Delta emprega mais de 80.000 pessoas no mundo e opera uma frota com mais de 800 aeronaves. Membro fundador da aliança globalSkyTeam, a Delta participa da aliança transatlântica líder da indústria com aAir France-KLM e Alitalia, bem como uma joint venture com a Virgin Atlantic. Incluindo seus parceiros mundiais, a Delta oferece aos seus clientes mais de 15.000 voos diários, com importantes hubs e mercados incluindo Amsterdam,Atlanta, Boston, DetroitLos AngelesMinneapolis-St. PaulNova York-JFK,Nova York-LaGuardia, Londres-Heathrow, Paris-Charles de GaulleSalt Lake City, Seattle e Tokio-Narita. A Delta está investindo bilhões de dólares em aeroportos e produtos, serviços e tecnologia para aprimorar a experiência de viagem de seus clientes no céu e no solo. Mais informações estão disponíveis em Delta News Hub e em site delta.com, no Twitter @DeltaNewsHub, emGoogle.com/+Delta, em facebook.com/delta e em blog do Deltatakingoff.delta.com.

 

Comentários
Assista ao vídeo