Notícias - Motor

Segunda Pele-Thermo: proteção térmica

10 de Junho de 2016

Conheça as roupas de tecido sintético que mantém o corpo do motociclista na temperatura adequada

O inverno é uma das melhores estações para viajar de moto. Época de céu azul, sol e probabilidade quase zero de chuva. O problema é a baixa temperatura e a sensação térmica que, sobre a moto, é mais intensa. Pilotar sentindo frio em demasia desvia a atenção da estrada e pode levar a hipotermia que torna a condução perigosa. Para ter conforto e segurança na pilotagem é fundamental investir em equipamentos adequados.

Divulgação

Um deles é conhecido como "segunda pele". Uma roupa de tecido sintético – mix de Poliéster e Elastano ou Lycra – que é usada por baixo da roupa normal. Desenvolvida exclusivamente para motociclistas a linha Segunda Pele-Thermo é formada por calça, blusa, macacão, camiseta, regata, bermuda, meia, até balaclava para proteger o rosto do piloto. Os produtos Thermo são feitos com tecido de propriedade térmica, que mantém o corpo aquecido.

A linha Thermo foi desenvolvida para que o corpo do motociclista permaneça sempre seco, já que o tecido utilizado na confecção das peças é capaz de transferir rapidamente vapores da transpiração. A Segunda Pele-Thermo permite ainda que o piloto consiga viajar no frio sem a necessidade de várias camadas de roupas, que além de desconfortável, diminui a agilidade.

A linha Thermo pode ser encontrada em três opções de proteção térmica: verão, meia estação e frio intenso. Com opções de modelagem masculina ou feminina. Todas as peças com propriedade UV 50 que bloqueia a passagem de raios ultravioleta e, consequentemente, protege a pele contra os raios solares.

 

 

Informações e vendas:

www.tacna.com.br

Comentários
Assista ao vídeo