Notícias - Motor

Magneti Marelli Cofap Aftermarket lança catálogo eletrônico linha motocicleta

14 de Junho de 2016

A Magneti Marelli Aftermarket, divisão de negócios focado no mercado de reposição de autopeças e segunda maior empresa do setor no Brasil, apresenta seu novo Catálogo Eletrônico Linha Motocicleta, com produtos Magneti Marelli e Cofap.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O catálogo será atualizado em tempo real, com os lançamentos e alterações de produtos, levando ao usuário informações atualizadas do portfólio completo da Linha Motocicleta, que conta com amortecedores, bielas, kits motor, kits transmissão e tubos internos, todos com a marca Cofap; e baterias, bombas de combustível, filtros e lâmpadas, com a marca Magneti Marelli.

Para realizar o download do novo catálogo, o link é http://www.mmcofap.com.br/catalogo-eletronico-produtos-motocicleta.aspx

[1]. Uma vez salvo no computador, o usuário já estará conectado e poderá utilizar a ferramenta para pesquisa.

“Queremos nos aproximar cada vez mais das oficinas independentes, facilitando o contato com nossos usuários. Além das equipes de promoção e de técnicos e da linha 0800, o catálogo chega para acelerar consultas e estabelecer mais um canal de comunicação direta com nossos parceiros”, afirma Mônica Cassaro, Diretora de Comunicação e Marketing.

NOVOS CÓDIGOS

Além dessa novidade, a Magneti Marelli anuncia, ainda, o lançamento de novos códigos de BIELAS e KIT DE TRANSMISSÃO para as marcas Dafra, Suzuki e Yamaha.

Os novos componentes fazem parte da estratégia de ampliação do portfolio da linha e já podem ser encontrados no Catálogo Eletrônico Linha Motocicleta Magneti Marelli Cofap.

Comentários
Assista ao vídeo