Notícias -

Verallia é uma das patrocinadoras da 11ª Seleção de Vinhos de Farroupilha

2 de Agosto de 2016

 

A Verallia - empresa fabricante de embalagens de vidro para alimentos e bebidas é patrocinadora de mais uma edição da 11ª Seleção de Vinhos de Farroupilha, evento que nasceu em 2006 e tem como propósito divulgar o potencial vitivinícola local e suas particularidades.

A cidade de Farroupilha é reconhecida como o terceiro produtor vitivinícola do país e maior produtor brasileiro de uvas moscatéis (utilizadas para elaboração de vinhos tranquilos e de espumantes finos).

A programação conta com o período de inscrições e coleta de amostras junto às vinícolas, ocorrido entre os dias 05 a 15 de julho; Análise Sensorial dos produtos inscritos, de 01 a 03 de agosto, e revelação dos vencedores no dia 1º de setembro a partir das 19h30, no Centro de Eventos do Parque Cinquentenário, em Farroupilha (RS).

Segundo Catarina Peres, Supervisora de Marketing da Verallia, “a região de Farroupilha é de suma importância, tanto regional como nacionalmente para o segmento vitivinícola e a Verallia, como uma das grandes incentivadoras da divulgação do vinho brasileiro, não poderia deixar de dar sua contribuição”. 

 

Sobre a Verallia

A Verallia é um grupo independente e uma das três maiores fabricantes mundiais de embalagens de vidro e oferece soluções inovadoras, personalizadas e sustentáveis para a indústria de alimentos e bebidas.

Seu modelo de negócio é construído pela combinação da força da sua rede mundial - com presença industrial em 13 países, presença comercial em 45 países, além de cinco centros técnicos e doze centros de desenvolvimento de produtos – e da proximidade mantida com seus clientes.

No Brasil, a Verallia possui três fábricas localizadas nas cidades de Campo Bom (RS), Porto Ferreira (SP) e São Paulo. Ela é também sócia da fábrica de Estância (SE), operada pela IVN e ainda disponibiliza aos seus clientes um Centro de Criações para o desenvolvimento de novos produtos.

Em 2015 a empresa produziu cerca de 16 bilhões de garrafas e embalagens de vidro e alcançou uma receita líquida mundial de 2,4 bilhões de euros. Para mais informações, acesse: www.verallia.com.br

 

Comentários
Assista ao vídeo