Notícias -

XYZ Live realiza programa de hospitalidade da Oakley durante os Jogos 2016

3 de Agosto de 2016

 

Agência será a responsável pelas atividades de relacionamento e experiências da marca americana de óculos e produtos esportivos

 

Em agosto, milhares de turistas desembarcarão no Rio de Janeiro para acompanhar as competições do maior evento esportivo do mundo. Na ocasião, as principais marcas nacionais e internacionais aproveitarão a oportunidade dos Jogos para ações de relacionamento e experiências com clientes, parceiros, executivos e funcionários. Atenta a essa movimentação, a XYZ Live anuncia que será a agência responsável pelo programa de hospitalidade da Oakley, marca de produtos óticos e esportivos.

 

“É motivo de orgulho e reconhecimento para a XYZ Live marcar presença no maior evento esportivo do mundo ao lado de uma grife global. Entregaremos nossa expertise e conhecimento de mercado para receber da melhor forma os convidados da Oakley e oferecer as melhores experiências de marca e da Cidade Maravilhosa”, afirma Fernando von Oertzen, vice-presidente da XYZ Live.

 

A agência focada em marketing de entretenimento estará à frente de toda logística das atividades voltadas para os selecionados pela marca durante o período de estadia na cidade carioca. Entre as ações programadas estão: acompanhamento de algumas competições, experiências de marca com a prática de modalidades esportivas e visitas a pontos de interesse do evento, experiências gastronômicas, entre outras surpresas.

 

Sobre a XYZ Live

A XYZ LIVE reúne um time de talentos e experts que operam um portfólio dinâmico de serviços, eventos, talentos e propriedades no mercado.

 

Com foco nos segmentos de esporte e live music, a empresa tem como suas especialidades a criação e gestão de plataformas de patrocínio, consultoria sobre leis de incentivo, consultoria de marca, desenvolvimento de projetos on demand, licenciamento de produtos, gestão de talentos e eventos proprietários.

Comentários
Assista ao vídeo