Colaboradores - Fabiano de Abreu

Chegada do furacão Matthew aflige brasileiros que moram em Orlando

6 de Outubro de 2016
No Caribe, furacão Matthew causou mortes e o fenômeno deverá atingir a costa dos EUA nesta quinta

Furacão causou mortes no Haiti, atrasos e cancelamentos de voos deixando mais de 12 milhões de habitantes dos EUA em alerta. Podendo atingir diretamente a Flórida ou passar logo ao lado do litoral do estado, brasileiros que moram em Orlando estão aflitos aguardando em suas casas a passagem do fenômeno.

 
Confira seus relatos:
 
Relatos da Sue Lasmar - Diva Fitness, vive em Orlando na Florida
 "Estou em casa, sem luz, sem internet, a coisa está feia aqui. Comprei água, comida, dizem que vai bater aqui o furacão daqui a duas horas. Está tudo muito branco lá fora, de chuva forte, muito, mas muito vento mesmo neste momento, as árvores balançam de chegar até o chão. Não tinha quase nada no mercado, não tinha gasolina, um sacrifício, vamos aguardar."
Sue Lasmar -  Foto Divulgação / MF assessoria 
 
 
Relatos da Gabi Castrovinci - Lutadora de Telecacht americano que mora em Orlando nos Estados Unidos, na região do furacão
"Eu estava na Universal gravando quando chegou a notícia, a gravação foi interrompida e todos saíram para comprar comida, o mercado estava lotado e nem tinha onde estacionar. Já não tinha água nem pão no mercado, comprei o que dava, estamos assistindo a TV para ver o que vai acontecer, aparentemente está feio o negócio."
Gabi Castrovinci -  Foto Divulgação / MF assessoria 
 
 
Relatos de Dora Rodrigues - Equipe Overall Team que cuida de atletas brasileiros e internacionais, mora em Orlando, Florida. 
"Fui para casa da minha amiga Gabi Dezan, estamos levando comida, conseguimos comprar a tempo e já tínhamos bastante coisa em casa, eles também conseguiram comida, mas agora já está tudo fechado, as ruas vazias, todos apreensivos. Tomara que não aconteça nada de ruim."
Dora Rodrigues -  Foto Divulgação / MF assessoria 
 
 
Gabi Dezan - Life Coach das famosas que mora em Orlando, Florida. 
"Eu e meu marido compramos tudo o que conseguimos, Dora e o marido vieram aqui para casa e estamos esperando o que vai acontecer, estão todos nervosos e em alerta máximo. A ordem é não sair de casa, estamos com medo."
Gabi Dezan e Daniel -  Foto Divulgação / MF assessoria 
Comentários
Assista ao vídeo