Cultura - Decoração

Uma casa aconchegante em primeiro lugar tem que ter estilo.

13 de Novembro de 2016

Durante as férias, viajar é muito bom, mas não existe nada como o conforto da sua propria casa... peças delicadas e charmosas podem garantir o conforto visual de um verdadeiro lar.

Usando a natureza como principal fonte de inspiração, a Maria Lamparina produz objetos e acessórios para decoração, como luminárias, quadros, cabideiros, espelhos e floreiras além de uma linha exclusiva, voltada para técnicas de customização.

Se você adora unir exclusividade e charme, caiu no lugar certo! Eles amam tudo que é feito à mão, são apaixonados por produtos e presentes que tenha design exclusivo e depositam todo esse amor em cada peça nova, feita de pessoa para pessoa, com todo carinho que merecemos!

A iluminação de uma casa é responsável por grande parte da decoração e na loja você encontra quatro coleções que seguem uma linha rústica e artesanal, combinando materiais naturais como a fibra da palmeira Juçara, a madeira de reflorestamento, demolição, bem como o sisal. Esta composição de materiais, além de iluminar, embeleza e decora o ambiente com tons e formas que remetem a natureza, provocando efeitos inusitados.

Sobre Maria Lamparina

Facebook: https://www.facebook.com/marialamparina1/

Instagran: @maria.lamparina

Vendas: marialamparina.elo7.com.br

Quem são:

Somos uma família! Isso mesmo! Pai, mãe e filha que uniram a criatividade e a paixão pelo trabalho manual para criar peças que embelezem sua casa e seu jardim!

O Ateliê Maria Lamparina se preocupa ainda em manter um meio ambiente equilibrado, optando sempre que possível pela reutilização e o reaproveitamento dos materiais, além da utilização de madeira reflorestada, não denegrindo assim as nossas florestas nativas.

Estamos há 9 anos produzindo peças artesanais, feitas à mão, de pessoa para pessoa, com todo carinho que você merece!

 

Comentários
Assista ao vídeo