Cultura - Cinema

Para atentar ao Dia Mundial de Luta contra a AIDS, Sesc Santana exibe

29 de Novembro de 2016

 

Pequeno Segredo


Escolhida para representar o Brasil na tentativa de indicação ao Oscar 2017, a produção investe na sutileza para retratar a história de Kat e a família Schürmann

No dia 06 de dezembro, terça, às 19h, o Sesc Santana exibirá o filme Pequeno Segredo. Escolhido como representante do país na tentativa de indicação ao Oscar 2017, o longa é concentrado na história de Kat, uma garotinha portadora do vírus HIV. 

A atividade faz alusão ao Dia Mundial de Luta contra a AIDS 2016, data que busca sensibilizar a população para uma ação consciente, incentivando a prevenção e o diagnóstico precoce. Assim, após a projeção, haverá um bate-papo com Henrique Contreiras, médico e jornalista da agência AIDS, portal que trabalha diariamente com a divulgação de dados sobre a pandemia.

O enredo apresenta três histórias conectadas por um único segredo, envolvendo a primeira família brasileira a dar a volta ao mundo a bordo de um veleiro, a família Schürmann. Sempre associados a suas trajetórias marítimas, por um longo tempo guardaram a comovente história da adoção de Kat, falecida em 2006.

Direção: David Schürmann

País: Brasil

Ano: 2016

Duração: 108 min.

SERVIÇO: Pequeno Segredo

06/12, terça, às 19h.

Av. Luiz Dumont Villares, 579 – Jd. São Paulo.

Teatro. Capacidade: 330 lugares.

Grátis. Livre.

Acesso para deficientes – ar condicionado - estacionamento.

Estacionamento - R$10,00 a primeira hora e R$ 2,50 a hora adicional - desconto para credenciados.

Para informações sobre outras programações ligue 0800-118220 ou acesse o portal sescsp.org.br/santana

Comentários
Assista ao vídeo