Cultura - Fotografia

Priscilla Amorim é a primeira fotografa de recém nascidos do Nordeste.

31 de Dezembro de 2016

Reconhecida pela Associação Brasileira de Fotográfos de Recém - Nascidos como a primeira fotografa especialista em  todo o Nordeste. Logo, Priscilla começou a ser procurada para ministrar WorkShops em vários lugares do Brasil.

Priscilla Amorim Chaves é formada em arquitetura e urbanismo, mas descobriu na fotografia a sua verdadeira paixão. Estudou fotografia nos Estados Unidos e em 2009 começou retratar famílias em seus momentos de maior emoção, o esposo que também é fotografo sempre a incentivou para que se especializa-se em newborn por não ser ainda conhecido no Brasil, na época e por saber do amor de Priscilla por bebês.

 

 

"Ja tive varios momentos marcantes fotografando famílias e por varias vezes me comovi com as mais variadas historias de superacao e milagres de algumas famílias." Conta Priscilla, que tem a profissão como uma verdadeira extensão de seu amor por famílias e bebês.

 

"Sou completamente realizada por lidar diariamente com aquilo que me define como ser humano, a maternidade. Adoro compartilhar com outras maes sobre esse universo materno e acaba sendo uma oportunidade de troca de experiências, por ter  4 filhos me sinto um pouco mãe de cada bebê que seguro no colo, é como se meus filhos nunca tivessem crescido." Completa.

 

Suas maiores referências sao Kelly brown, Ana Brandt e Caralee Case.

Para 2017 a fotógrafa tem preparado muitas mudanças como a ampliação do estúdio e muitas viagens em busca de mais conhecimento e aperfeiçoamento. 

Agradeço à Deus por esse dom, por ter essa sensibilidade, esse amor por família, por bebês e tudo que diz respeito à maternidade. Agradeço a minha familia, meu porto seguro, meu esposo que é o meu braço direito, sem ele eu nao teria força e sabedoria para administrar minha empresa, minha profissao e minha familia tao bem. Aos meus parceiros que acreditam que meu nome é uma referência na área de newborn. A todas as mamaes que confiam em mim os seus maiores tesouros.

contato@priscillamorimfotos.com

(84) 99901-9829

@priscillamorimfotos_eventos

Comentários
Assista ao vídeo