Viver - Mundo Pet

Turismo para os caninos

19 de Janeiro de 2017

2017 começou faz poucos dias e o calendário de eventos Turismo 4 Patas promete deixar a vida de turistas humanos e caninos bem movimentada, afinal, estão previstas trilhas, rafftings, trekkings, boiacão e os tradicionais passeios culturais, ou seja, passeios que mexem com a adrenalina e agregam conhecimento na melhor companhia.

Divulgação

Segundo a turismóloga Larissa Rios dos Santos, proprietária da Turismo 4 Patas, os amantes de peludos se realizam com as atividades coordenadas pela empresa.

“O Calendário de Eventos que a Turismo 4 Patas organiza são seguros e é elaborado pensando em satisfazer os turistas humanos e caninos, proporcionando momentos únicos nas vida de que tutores e pets, a preços que cabem no bolso de todos”, explica Larissa.

A primeira atividade está prevista para acontecer no próximo final de semana. O destaque para o mês de férias é o passeio cultural realizado na avenida Paulista, alusivo ao aniversário da maior cidade do país.

“A avenida Paulista nunca mais foi a mesma desde que criamos o Cãonhecendo São Paulo alusivo ao aniversário da cidade. Turistas caninos e humanos homenageiam a maior capital brasileira em grande estilo, passeando pelo centro financeiro e conhecendo curiosidades que passam despercebidas durante o corre-corre cotidiano da avenida”, informa Larissa Rios.

Divulgação

Desde o final de 2016, o calendário de eventos deste ano da Turismo 4 Patas já pode ser conferido no site: www.turismo4patas.com.br. Lá é possível ter mais informações à respeito dos eventos, dicas de segurança e como o turista pode se inscrever para participar da atividades. Não fique fora das aventuras animais, regadas a adrenalina e conhecimento! As vagas são limitadas. Não perca mais tempo!

Comentários
Assista ao vídeo