Notícias - Na Mídia

Max Fercondini fala sobre suas habilidades na Dia-a-Dia Revista de julho

10 de Julho de 2013

A Dia-a-Dia Revista de julho acaba de chegar às bancas com edição especial sobre sustentabilidade. Quem ilustra a capa é o ator Max Fercondini, que atua na novela Flor do Caribe e apresenta o programa Globo Ecologia há cinco anos.

Na entrevista, o ator diz que economiza água e energia, tem carro mais econômico e dá preferência sempre ao biocombustível. "A sociedade ainda está muito distante de uma relação ambientalmente sustentável", afirma.

Max fala ainda da sua paixão por pilotar aviões, cozinhar e ver a amada no teatro. "Confesso que acredito nas relações duradouras, com muito amor e respeito", diz o ator, que namora com a atriz Amanda Richter, que está em cartaz com a peça Apartamento 171. "Estou adorando assistir à Amanda no palco. Vou a todas as apresentações!"


A edição de julho da revista conta ainda com reportagens especiais sobre a escassez dos recursos hídricos e os desafios do Plano Nacional de Resíduos Sólidos, além de trazer entrevistas com o cofundador do Greenpeace Paul Watson e com a cantora Ivete Sangalo, que completa 20 anos de carreira com novo disco e muita alegria.

A Dia-a-Dia Revista é uma publicação mensal do Diário do Grande ABC e chega às bancas no primeiro domingo do mês.
 

Comentários
Assista ao vídeo