Cultura - Cinema

TOC - Transtornada, Obsessiva, Compulsiva, estrelado por Tatá Werneck

1 de Fevereiro de 2017

Aconteceu, nesta segunda-feira (30), a coletiva de imprensa e também a pré-estreia do filme TOC – Transtornada, Obsessiva, Compulsiva.

A coletiva de imprensa foi realizada no hotel Blue Tree Premium Faria Lima, em São Paulo. Onde Tatá Werneck, Vera Holtz, Ingrid Guimarães, Daniel Furlan junto com os diretores Paulinho Caruso e Teodoro Poppovic puderam bater um papo com os jornalistas e falar a respeito do filme, que, aliás, é simplesmente sensacional e divertido.

O filme fala de uma “atriz, comediante, estrela de novelas e de campanhas publicitárias, Kika K. (Tatá Werneck) é uma celebridade idolatrada por milhões de fãs. Por trás das aparências, no entanto, as coisas não andam nada fáceis. Em crise com sua vida pessoal e profissional, Kika precisa lidar com um fã obsessivo (Luis Lobianco), o namorado galã sem noção (Bruno Gagliasso), e os compromissos profissionais marcados pela exigente empresária (Vera Holtz). Tudo isso enquanto tenta controlar seu mais íntimo segredo: ela sofre de Transtorno Obsessivo Compulsivo. Durante a turnê de lançamento de um livro de autoajuda que ela nem mesmo escreveu, Kika recebe a misteriosa visita do verdadeiro autor da obra, que lhe entrega uma mensagem cifrada antes de sumir sem deixar vestígios. Com a ajuda de Vladimir (Daniel Furlan), Kika tentará resolver o enigma que pode colocar um fim à sua crise.”

O elenco é formado por Tatá Werneck (Kika K), Vera Holtz (Carol), Bruno Gagliasso (Caio Astro), Daniel Furlan (Vladimir), Luis Lobianco (Felipão), Pedro Wagner (Arthur), Mario Gomes (Jamelão), Patricya Travassos (mãe da Kika), Laura Neiva (Menina dos sonho), Felipe Torres (Punk do Sonho), Fábio Marcoff (Biólogo) e participação especial de Ingrid Guimarães como Ingrid Guimarães.

A pré-estreia teve diversos convidados que marcaram presença, como Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso, karina bacchi, Jonas Sulzbach com a sua namorada (Mari Gonzalez), a jornalista e escritora (Carolina Faria), o colunista social (Cido Marques), entre outros.


O filme estreia dia 2 agora e você não pode perder!

Fotos e Matéria por Alexandre Fareleski Abir

Comentários
Assista ao vídeo