Programas - Cartão de Visita

Youssef Abou Chahin no Cartão de Visita

8 de Junho de 2017

"Uma profissão de risco em que vigiamos e guardamos a sociedade", assim Youssef Abou Chahin, delegado geral da Polícia Civil do Estado de São Paulo, define seus 30 anos de corporação, no Cartão de Visita, do próximo sábado (10/06/17), às 22h45, na Record News.

Foto: Karina Lajusticia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Em entrevista a Débora Santilli, Chahin fala sobre os momentos mais conturbados da carreira, conta como criou o GOE (Grupo de Operações Especiais), as alegrias e contratempos no Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos), elogia as atuações do GER (Grupo Especial de Reação) e dos outros grupos de elite da Polícia Civil.

 "Nos grupos táticos, os policiais são vocacionados. Eles querem vestir aqueles uniformes e sentem um orgulho imenso da polícia. Gostam de exercícios físicos pesados, conhecem sobre os mais variados armamentos e sempre estão contentes com a profissão que escolheram. Além disso, apresentam um preparo psicológico diferenciado. Tenho um orgulho imenso deles".

Ainda durante a entrevista, o homem que já dirigiu o Departamento Estadual de Investigação Criminal e o Demacro fala sobre as experiências no exterior, a polêmica ação da polícia na cracolândia e o privilégio que é dirigir a Polícia Civil do maior Estado do Brasil.



O Cartão de Visita vai ao ar aos sábados, às 22h45, com reprise aos domingos, às 8h, sintonizada pelos canais: 55 Vivo TV, 78 Net, 32 Oi TV, 14 Claro, 179 Sky e 134 GVT, além do 42 na TV aberta. Não perca!!!

Comentários
Assista ao vídeo