Viver - Beber e Comer

Curso Prático Detox com Flavia Cyfer no Rio de Janeiro, no dia 03 de agosto

24 de Julho de 2013

Mais uma vez, os interessados em aprender tudo sobre a Dieta DETOX, com a Nutricionista Funcional, Diretora da “Nutrindo Idéias” e também Especialista em Dietas DETOX, Flavia Cyfer, podem começar a se inscrever no curso que anutricionista ministrará no Rio de Janeiro dia 03 de agosto de 2013. 

Flávia Cyfer é nutricionista pós-graduada em Nutrição Clínica Funcional pela Unicsul - VP Consultoria Nutricional – Divisão de Ensino e Pesquisa, é diretora e docente da Nutrindo Ideias Consultoria e atende em consultório particular na Barra da Tijuca e em Ipanema – Rio de Janeiro. Autora de diversos artigos disponíveis em seu site, presta consultoria à revistas, jornais e televisão.

O Curso de DETOX

A dieta DETOX consiste em uma forte desintoxicação, que visa eliminar ou reduzir a entrada de qualquer tipo de toxina no organismo (agrotóxicos, corantes, álcool, medicamentos, poluentes...), e ao mesmo tempo fortalecer o sistema de desintoxicação com nutrientes e substâncias (fitoquímicos) contidos em alguns alimentos utilizados nesse processo, para que aquelas toxinas já acumuladas sejam excretadas. Éuma verdadeira faxina no corpo.

Hoje, a DETOX  se faz extremamente necessária, uma vez que a maioria das pessoas se encontra com o organismo sobrecarregado de substâncias externas danosas, seja por exposição excessiva a essas toxinas, ou por incapacidade do organismo de eliminá-las (incapacidade essa, resultante de uma alimentação que não fornece nutrientes e fitoquímicos necessários para que esse processo ocorra de forma eficiente.)

Alterações no funcionamento da tireoide, no metabolismo do fígado, aumento do risco de câncer, problemas de fertilidade, alterações hormonais ( levando a ganho de peso), alergia e fadiga são algumas consequências dessa intoxicação que a maioria das pessoas apresenta, mas por não conhecer, não identifica.

É muito comum observar pessoas que não conseguem emagrecer, embora faça uma dieta altamente restritiva. Isso acaba gerando frustração, que se traduz em mais alguns quilinhos na balança.

No entanto, não é a restrição calórica que a fará perder peso, e sim um tratamento que forneça elementos necessários para que ocorra a eliminação de toxinas pelo fígado e fazendo com que o metabolismo volte ao normal.

Para quem quer iniciar um programa de emagrecimento efetivo, a melhor maneira de começar é pela desintoxicação.

Sabemos que há muitos tipos de dieta desintoxicantes por aí, umas até que estimulam o jejum prolongado (o que prejudica o processo).

No entanto, toda teoria abordada no curso é baseada somente em artigos científicos, e amplamente disseminada na Nutrição e Medicina Funcional e Complementar.

Há uma breve parte teórica no curso, em que são transmitidas todas as informações importantes sobre tratamento através de slides exibidos em uma TV de plasma. Em seguida, se inicia a parte prática, onde todas as receitas relativas ao tratamento são preparadas na hora, e todas as instruções referentes a ela e as alimentos são passadas.

Os alunos também tem a chance de experimentá-las na hora.

A repercussão desse tipo de curso é muito grande, até pelo tema ser muito polêmico e modificar muito o estilo de vida das pessoas .

Os alunos passam a conhecer um novo mundo saudável, cheio de alimentos e produtos novos . Acabam assim, por comentar e passar a frente todo esse novo conhecimento aos amigos de academia, vizinhos, parentes...

O alcance da sua marca /produto vai além dos participantes presentes, passa a ser difundido em todo o meio social desses alunos.

A faixa etária dos alunos varia entre jovens (a partir de 20 anos) até idosos, uma vez que com esse tratamento diversos objetivos são alcançados, desde emagrecimento e ativação de metabolismo (parte estética), até prevenção de doenças como o Câncer (saúde).

Além de perder peso e ativar o metabolismo, muitos resultados positivos são percebidos, como melhora na imunidade, celulite, humor, memória, raciocínio, pele, cabelos, disposição, etc.

O curso será direcionado a um público de classe A e AA. Terá divulgação impressa, em redes sociais como facebook , na página da Nutricionista Flávia Cyfer, em seu blog, Instagram e  Twitter.  A assessoria de imprensa da Nutrindo Ideias também atuará na promoção do  evento.

Os inscritos vão desde estudantes de nutrição, até empresários, médicos,advogados, modelos.Todos que buscam beleza, saúde e bem estar.

O curso de DETOX será ministrado no dia 03/08/2013 no Rio de Janeiro, de 13-18h no suntuoso Salão de Convenções do Ed. Barra Prime, na Barra da Tijuca, para cerca de 80 a 100 participantes.

 

Investimento: R$: 300,00

Contatos: flavia@flaviacyfer.com.br

Tel: (21) 3518-2430 e 9545-7119

Comentários
Assista ao vídeo