Viver - Mundo Pet

Magnus Futsal apresenta camisas comemorativas para homenagear ídolos Falcão, Rodrigo e Tiago

14 de Junho de 2017

Atletas têm seus rostos estampados em três modelos especiais, que serão utilizados em ações

de marketing ligadas à equipe

 

O Magnus Futsal, equipe de Sorocaba (SP) que é a atual campeã mundial de clubes da modalidade, homenageia três dos seus maiores ídolos com camisas comemorativas lançadas neste mês de maio. O goleiro Tiago, o fixo Rodrigo e o ala Falcão têm seus rostos estampados em modelos especiais que serão utilizados em ações de marketing ligadas à equipe.

 

“As camisas não serão comercializadas, pois não temos nenhum fim lucrativo com essa iniciativa. Queremos apenas demonstrar nossa admiração por três craques que já fizeram muito pelo futsal nacional e hoje honram nossa camisa”, comenta Rodrigo Luporini, coordenador de marketing esportivo da Magnus, fabricante de alimentos para cães e gatos que é patrocinadora master do clube.

 

Cada modelo contará com uma particularidade. No caso de Falcão, considerado por muitos como o maior jogador de futsal da história, a camisa conta com a inscrição “O Maior de Todos os tempos”. Já Rodrigo, conhecido como “Capitão”, por ser o grande líder da equipe e da Seleção Brasileira, é homenageado com a frase “Respeita o Capitão” e terá uma braçadeira estampada no uniforme. O goleiro Tiago, fundamental em muitas conquistas da Seleção, ostenta o lema “A Lenda” em seu uniforme especial.

 

Os atletas são os mais experientes do elenco atual do Magnus e fizeram história também com a camisa da Seleção Brasileira. Os três são símbolos da geração que conquistou o bicampeonato mundial em 2008 e 2012.

 

Sobre a Magnus

O compromisso com qualidade e bem-estar animal rege a Magnus, fabricante de alimentos para cães e gatos. Fundada em 2002, a empresa se estabeleceu no mercado e está entre as maiores do país, atuando nas categorias de alimentos para animais: econômico, standard, premium, super premium, snacks e úmidos. A marca ganha cada vez mais expressividade, por meio da figura do seu mascote, o cão Magnus, que aparece ao lado de Ana Maria Braga em toda a comunicação visual da empresa. A matriz está localizada em Salto de Pirapora – SP, com outras unidades fabris em Abreu e Lima – PE e Uberlândia – MG, além de sete centros de distribuição: Paraná, Santa Catarina, Ceará, Bahia, Goiás, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

 

Comentários
Assista ao vídeo