Viver - Beber e Comer

Hilton Morumbi lança menu de inverno com petiscos e bebidas quentes para a estação

26 de Julho de 2013

 Inspirado na estação mais fria do ano, o Hilton São Paulo Morumbi oferece novo cardápio de inverno no Canvas Bar. Entre os destaques, costelinhas servidas ao molho barbecue e combinações de queijos e vinhos espanhóis e italianos.

O menu conta ainda com petiscos, coquetéis, pâtisseries e um novo serviço de chás da marca Ronnefeldt, além de bebidas quentes específicas para a estação.

Drinks de inverno como o Volkano, preparado a base de licor Sambuca de café, vodka, chocolate quente e finalizado com espuma de amarula, e o Smoked Ice, uma releitura do tradicional vinho quente, defumado com especiarias, são as apostas do Hilton Morumbi para este inverno.

Além do novo cardápio, disponível até 30 de agosto, as opções regulares permanecerão à disposição no Canvas Bar & Restaurante, atendendo aos mais diferentes paladares.

Novos chás

O Hilton São Paulo Morumbi também lança o serviço de chás da Ronnefeldt, marca alemã com mais de 200 anos de tradição e presente nos melhores restaurantes europeus.

A carta de chás oferece cinco variedades: os encorpados chás pretos Earl Grey Darjeeling, English Breakfast e Classic Chai, o Fancy Sencha, para aqueles que preferem o sabor mais suave do chá verde, e a opção Tangy Lemon, uma infusão com sabores cítricos, florais e alta concentração aromática.

“Essas variedades de chás buscam completar a experiência gastronômica de nossos clientes e finalizam em grande estilo uma refeição que ficará na memória dos apreciadores da alta gastronomia, do glamour e do excelente atendimento”, explica Tales Matzenbacher, gerente de Alimentos & Bebidas do Hilton Morumbi.

O novo serviço já integra o menu fixo do Canvas Restaurante e estará disponível no Canvas Bar durante o período de oferta do menu de inverno, até 30 de agosto.

 

 

Serviço

Canvas Bar

De segunda a sexta-feira, das 15h00 às 01h00

Finais de semana e feriados, das 18h00 às 01h00

Canvas Restaurante

Almoço - de segunda a sexta, das 12h00 às 15h00
Jantar - todos os dias, das 19h00 às 23h30

 

Hotel Hilton São Paulo Morumbi

Av. das Nações Unidas, 12901 - Torre Leste - São Paulo, Brasil

Reservas e informações pelo tel.: (+55) 11 2845-0000

 

Comentários
Assista ao vídeo