Viver - Beber e Comer

Celebrity Cruises apresenta novo cardápio de coquetéis nos revolucionários molecular e martíni bar

26 de Julho de 2013

A Celebrity Cruises está reforçando ainda mais sua opção de bebidas a bordo com a chegada de 30 novos coquetéis oferecidos exclusivamente nos navios de sua frota. Já conhecida por seus inovadores Molecular e Martini Bar, a Celebrity oferece agora este novo menu, desenvolvido especialmente para a companhia pelo renomado grupo americano Hawthorn Beverage Group, fundado pelo premiado mixologista Josh Durr.  

O novo cardápio mistura licores vintage com ingredientes frescos, sucos orgânicos e os melhores destilados, resultando em uma combinação de bebidas inovadoras e coquetéis clássicos revisitados. Uma nova lista de coquetéis não alcoólicos também foi acrescentada como o Sparkling Mint Lemonade ou o Raspberry Fizz, assim como uma seleção de vinhos finos em taça. A atual carta de cervejas internacionais será ampliada e a Celebrity se tornará a primeira da indústria a oferecer cervejas artesanais com uma grande variedade de estilos que agradará a apreciadores e especialistas.

 

“Juntamente com Josh Durr e a brilhante equipe de mixologistas do Hawthorn, nós trabalhamos para criar novos sabores focados em detalhes, qualidade de ingredientes e perfeição, temos certeza que nossos hóspedes aprovarão” explica o gerente de desenvolvimento de bebidas da Celebrity Cruises Chanelle Duarte.

Os hóspedes da Celebrity Cruises terão a oportunidade de apreciar essa nova experiência de coquetéis em toda a frota da companhia até o final de 2013.

Comentários
Assista ao vídeo