Colaboradores - Thiaggo Camilo

Entrevista exclusiva com a dupla PH e Michel

11 de Agosto de 2017

Por Thiaggo Camilo

Salve galera! Eu entrevistei com exclusividade a dupla PH e Michel a nova sensação da música sertaneja. Os meninos fizeram parte do grupo Tróia no ano passado e ficaram nacionalmente conhecidos. E acabam de lançar o primeiro CD e DVD da carreira que conta com um time de peso de convidados especiais Maiara e Maraísa, Matheus e Kauan e Hugo Henrique parceiros da dupla da época do grupo Tróia.

 

Vocês esperavam toda essa repercussão e esse sucesso em tão pouco tempo de dupla?

PH e Michel - Não imaginávamos que o público iria abraçar o projeto em tão pouco tempo, poucos meses após a gravação do nosso primeiro DVD, já recebíamos várias mensagens de todo canto do Brasil dizendo que as nossas músicas estavam tocando em festas, restaurantes, nos carros pela cidade...

 

O que os fãs podem esperar desse novo projeto "Nova História"?

PH e Michel - Os nossos fãs podem esperar um repertório repleto de músicas românticas, para os mais apaixonados, mas sem deixar de lado aquela música mais dançante que embala uma boa festa.

PH e Michel

Ficou algum artista que você gostariam muito de gravar uma música de fora desse projeto?

PH e Michel - Entramos em um consenso que a nossa maior referência na música sertaneja é a dupla Jorge e Mateus, então, gravar com esses dois seria a realização de um sonho.

 

Como foi para vocês a experiência de terem participado do grupo Tróia?

PH e Michel - Participar do grupo Tróia foi uma experiência incrível, foi como uma escola para cada um de nós, participamos de programas de tv, fizemos shows e até hoje temos muitos fãs que começaram a nos acompanhar desde o Tróia.

 

É verdade que o PH já formou dupla com o cantor Felipe Araújo irmão do saudoso Cristiano Araújo?

PH e Michel - Sim, é verdade. Durante 3 anos fiz dupla com o Felipe Araújo e foi uma época muito bacana, éramos bem jovens e viajamos bastante fazendo shows e acompanhando o saudoso Cristiano Araújo, o qual eu sou muito grato por ter tido a honra de ter um contato próximo e por ter aprendido muito. (PH)

 

Como é a relação de vocês com os fãs?

PH e Michel - A nossa relação com os fãs é ótima, sempre acompanhamos tudo que eles postam nas redes sociais, e quando temos a oportunidade de vê-los pessoalmente, sempre tratamos com muito carinho em forma de gratidão a tudo que eles fazem por nós.

PH e Michel e Matheus e Kauan

Já ficaram ou ficariam com uma fã?

PH e Michel - Já ficamos com fãs sim, não vemos problema nenhum nisso.

 

O que vocês costumam fazer nas horas vagas?

PH e Michel - Nas horas vagas, não há nada melhor do que fazer aquele churrasco com a família e com os amigos.

 

Deixe um recado para os internautas do site Cartão de Visita

PH e Michel -  Um abraço para toda a galera que acompanha o site Cartão de Visita, espero que vocês tenham ficado curiosos para conhecer um pouco mais do nosso trabalho, muitas novidades estão por vir, aguardem! 

Por Thiaggo Camilo / Colaborador do Cartão de Visita
@thiaggocamilo


 

Comentários
Assista ao vídeo