Viver - Beber e Comer

Pestana São Paulo oferece experiência enogastronômica com receitas exclusivas para o Dia dos Pais

30 de Julho de 2013

Para celebrar o Dia dos Pais em família, o Restaurante Atrium, do Pestana São Paulo Hotel, preparou um menu especial, que inclui entrada, prato principal e sobremesa. No próximo dia 11 de agosto, os pais apaixonados por vinhos, ou os que querem conhecer um pouco mais do universo enogastronômico, terão a oportunidade de vivenciar uma experiência única ao saborearem receitas criadas especialmente para a data harmonizadas com vinhos que combinam perfeitamente com cada prato.

Entre as opções de entradas, criadas pelo chef Pedro Mataró estão: a Salada niçoise -folhas verdes, tomate, batatas assadas, peixe, ovos, pimentão verde e azeitonas ou Creme de alcachofra com crôutons.  Para acompanhar a sugestão é saborear o brut espanhol, Cava Don Roma

Como prato principal, as opções são: Pernil de cordeiro assado ao molho de menta guarnecido por arroz com alho poró e legumes grelhados, que harmoniza-se perfeitamente com o vinho chileno Santa Carolina Varietal tinto. Outra sugestão do chef é o Brandade de Bacalhau guarnecido com azeitonas pretas e legumes grelhados que combina muito bem com o argentino Nieto Senetiner Chardonnay. Os clientes ainda podem escolher saborear a Lasanha a moda do mediterrâneo, acompanhada do chileno Cefiro Reserva Carmenere.

Para terminar, o vinho do Porto Messias Tawny é a sugestão para acompanhar as irresistíveis sobremesas. Entre as opções: Crepes suzettes ao molho de laranja com sorvete,  Tiramissú ou Frutas laminadas.

O Restaurante está localizado em uma região privilegiada da capital Paulista, entre a Avenida Paulista e o Parque do Ibirapuera, próximos dos principais pólos de negócios, de lazer e entretenimento, e dos aeroportos da cidade (Congonhas e Guarulhos).

 

Serviço:

Almoço de Dia dos Pais no Pestana São Paulo Hotel

Domingo - 11/8

Valor: R$ 75,00. Crianças até cinco anos não pagam, e de 6 a 12 anos pagam apenas 50%.

Horário: 12h00 horas às 15h00

Estacionamento: com carimbo até 3horas R$15,00

Reservas: (11) 2187-5000.

Endereço: Rua Tutóia, 77 - Jardim Paulista - São Paulo - SP

 

Comentários
Assista ao vídeo