Viver - Saúde

Cirurgião Plástico Juarez Avelar

27 de Setembro de 2017

O Dr. Juarez Avelar é cirurgião plástico e escreveu 19 livros científicos de Sucesso!

Divulgação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Palestrante no Brasil e no exterior os seus livros escritos de maneira muito esclarecedora fazem um sucesso retumbante. Cooperam com a classe médica e os alunos também alcançam de forma clara os seus ensinamentos nos mais variados temas da cirurgia plástica. 

Sua técnica exclusiva de reconstrução de orelhas é algo fantástico e que devolver para pessoas nascidas sem orelhas, mutilar e acidentadas a dignidade de uma estética reparadora sem igual.

Médico cirurgião plástico com excelência, seus livros são, sem nenhuma dúvida, verdadeiras bíblias do saber, enciclopédias do ensinar, ilustrados e escritos de maneira pedagógica e fácil. 

Verdadeiramente um sucesso de vendas, inclusive como e-books.

Seu último lançamento na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi em São Paulo reuniu expressivos nomes da cirurgia plástica, colegas, amigos e imprensa que foram cumprimentar o professor Dr. Juarez por seu sucesso literário, lotando a Livraria numa noite inesquecível. 

O Dr. Juarez faz parte da Sobrames- Sociedade Brasileira de Médicos Escritores e tem colaborado muitíssimo com seus 19 livros.

Já realizou 54 congressos.  Tomou posse como Professor-Convidado da UNIRIO, onde participa ativamente.

Apresentou seu Conto na Jornada Medico-Literária Paulista - Minha Primeira Visão do Mundo.

E assim, o professor Dr.  Juarez Avelar tem sido um grande sucesso como escritor.

Seus livros de fácil acesso na Livraria Cultura e pelo site da Editora Springer estão a disposição.

                      

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Dr. Juarez Avelar cada vez mais reconhecido agora prepara mais um livro que vai trazer sua trajetória e com certeza será um grande estímulo à todos que o lerem, principalmente o jovem que precisar de um bom exemplo de uma carreira bem sucedida e brilhante.

Comentários
Assista ao vídeo