Notícias - Motor

Carreata da Stock Car em Ribeirão Preto será na quinta-feira, (08/08)

31 de Julho de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 O Circuito Nova Schin Stock Car realiza na quinta-feira (dia 8 de agosto), às 14h30, a tradicional carreata pelas ruas de Ribeirão Preto. Os fanáticos torcedores, que esgotaram os ingressos de arquibancada, paddock e os passes de visitação, poderão ver de perto os carros da principal categoria do automobilismo nacional a partir das 14 horas no Posto Shell, situado na avenida Presidente Vargas, sentido Centro, onde os carros estarão em exposição.

O itinerário da carreata será: avenida Presidente Vargas, rua Olavo Bilac, rua Quintino Bocaiúva, avenida Independência, rua general Osório, rua Olavo Bilac, avenida Francisco Junqueira, rua Cerqueira Cézar, rua Duque de Caxias, com chegada na Esplanada do Theatro Pedro II. A carreata deve durar cerca de 30 minutos e contará com o apoio da Polícia Militar e do órgão de trânsito de Ribeirão Preto.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotógrafos e cinegrafistas credenciados interessados em cobrir o evento devem entrar em contato com a Assessoria de Imprensa da Stock Car para reservar seus lugares nos veículos que acompanharão a carreata.

O Circuito Nova Schin Stock Car tem organização e realização da Vicar Promoções Desportivas, com supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA). A Nova Schin é o patrocinador master da principal categoria do automobilismo brasileiro, dando nome ao campeonato, que ainda tem o patrocínio da Pirelli, além do copatrocínio de Shell V-Power Etanol, Bosch, Mobil Super, Pioneer e o apoio da Transzero. As montadoras são Chevrolet e Peugeot.

Mais informações no site: www.stockcar.com.br

Comentários
Assista ao vídeo