Cultura - Viagem

MSC Cruzeiros oferece um mundo de luxo exclusivo para comemorar as festas de final de ano e carnaval

2 de Agosto de 2013

Para muitas pessoas uma viagem é sinônimo de momentos de privacidade, luxo e lazer com suas famílias, parceiros e amigos e, por isso, não abrem mão de serviços personalizados. Uma ótima opção para quem quer conhecer diferentes destinos em uma única viagem, durante o Natal, Ano Novo ou Carnaval, sem abrir mão de conforto e requinte, é realizar um cruzeiro a bordo dos navios da classe Fantasia, da MSC Cruzeiros, que contam o exclusivo conceito MSC Yatch Club.

Com completa infraestrutura, a área, localizada nos andares mais altos da embarcação, é considerada um ‘iate particular dentro do navio’ e tem de 69 a 71 luxuosas cabines, e diversos serviços exclusivos como restaurante, bar, lounge, piscina e solário privativos, além de suítes ainda mais espaçosas, com vistas deslumbrantes do mar. Para completar, mordomo 24 horas, concierge, menu de travesseiros e roupas de cama em algodão egípcio, console de Nintendo Wii em cada cabine, banheiras em mármore com hidromassagem, entre tantos outros detalhes fazem do espaço ainda mais luxuoso.

Para aproveitar o sol, que aquecerá as praias brasileiras, relaxando no solário privativo The One, a pedida ideal é embarcar no MSC Yatch Club a bordo do MSC Preziosa, que fará rotas pelas belas praias do nordeste nos três feriados. Ainda para os fãs de altas temperaturas uma opção é curtir as praias do Caribe a bordo do MSC Divina, aproveitando os tratamentos exclusivos do MSC Aurea SPA, que conta com elevador e acesso privativo para estes hóspedes tão seletos.

Os mais românticos ou aqueles que planejam trocar alianças, comemorar bodas, ou simplesmente querem uma desculpa para curtir uma programação a dois, o Mediterrâneo, que contará com dois navios com a categoria MSC Yatch Club, é a escolha perfeita. A bordo do MSC Fantasia ou MSC Splendida é possível aproveitar um dos restaurantes exclusivos a qualquer horário, se entregando a todo romantismo do velho continente, enquanto degustam uma taça de vinho da carta específica e disponível aos hóspedes dessa área.

Ao embarcar na experiência MSC Yatch Club, os hóspedes vivem uma verdadeira Fantasia, como a própria classe de navios da armadora que abriga o serviço sugere, recebendo diversos mimos como mordomo que terá o cuidado de desfazer e fazer as malas, reservar excursões, agendar tratamentos no MSC Aurea SPA, entre outras solicitações especiais. Os viajantes ainda podem desfrutar do Top Sail Lounge, com cerca de 300m² que oferece um buffet repleto de iguarias gourmet ao longo do dia e a opção do chá da tarde inglês. 

Engana-se quem pensa que o luxo limita-se ao ambiente interno da embarcação, a armadora, ainda oferece a este seleto grupo de hóspedes a possibilidade de realizar suas excursões com serviço de chofer, check-in e check-out prioritários e recepção especial no porto em átrio reservado que destaca sua escadaria em degraus cravejados de cristais Swarovski genuínos. Além disso, toda a completa infraestrutura dos navios da MSC Cruzeiros que oferecem muito entretenimento e lazer para públicos de todas as idades. Confira mais em www.mscyatchclub.com.br.

Opções de saídas com o MSC Yacht Club:

Brasil – MSC Preziosa
Natal: 19/12/2013 – 7 noites
Roteiro: Santos, Búzios, Salvador, Ilha Grande/Angra dos Reis, Ilhabela e Santos.

Revéillon: 26/12/2013 – 8 noites
Roteiro: Santos, Salvador (pernoite), Búzios, Copacabana, Ilha Grande/Angra dos Reis, Ilhabela e Santos.

Carnaval: 01/03/2014 – 7 noites
Roteiro: Santos, Salvador (pernoite), Búzios, Ilhabela e Santos

Caribe – MSC Divina
Natal e Carnaval: 21/12/2013 e 01/03/2014 – 7 noites
Roteiro: Miami/Flórida (EUA), Phillipsburg (St. Marteen), San Juan (Porto Rico), Great Stirrup Cay (Bahamas) e Miami/Flórida (EUA).

Revéillon: 28/12/2013 – 7 noites
Roteiro: Miami/Flórida (EUA), Falmouth (Jamaica), George Town (I. Cayman), Cozumel (México), Great Stirrup Cay (Bahamas) e Miami/Flórida (EUA).

Mediterrâneo – MSC Splendida
Natal e Revéillon: 21 e 28/12/2013 – 7 noites
Roteiro: Gênova (Itália), Marselha/Aix en Provence (França), Barcelona (Espanha), La Goulette/Cartago & Sidi Bou Said (Tunísia), Palermo/Monreale/Sicília, Civitavecchia/Roma e Gênova (Itália).

Mediterrâneo – MSC Fantasia
Natal e Carnaval: 17/12/2013 e 21/02/2014 – 11 noites
Roteiro: Gênova (Itália), Katakolon/Olímpia e Heraklion (Grécia), Haifa (Israel) – pernoite, Pireus/Acrópole de Atenas (Grécia), Civitavecchia/Roma e Gênova (Itália).

Revéillon: 28/12/2013 – 11 noites
Roteiro: Gênova (Itália), Barcelona (Espanha), Funchal (I. Madeira/Portugal) – pernoite, S. Cruz de Tenerife (I. Canárias/Espanha), Casablanca/Marrakesh (Marrocos), Málaga (Espanha) e Civitavecchia/Roma e Gênova (Itália).


Serviço:
Site: www.msccruzeiros.com.br
Blog: www.diariodebordomsc.com.br
Twitter: @MSCCruzeiros
Facebook / Youtube: MSC Cruzeiros do Brasil
Instagram: @msccruisesofficial
 

Comentários
Assista ao vídeo