Programas - Cartão de Visita

O Cartão de Visita deste sábado traz os melhores momentos de 2017

28 de Dezembro de 2017

Nesse sábado, 30/12, Débora Santilli faz um programa especial.

Com uma reprise dos melhores momentos que marcaram as entrevistas ao longo do ano de 2017, todos poderão rever trechos das conversas com convidados como o delegado da Polícia Federal, Marcelo Ivo de Carvalho, com o Delegado Geral da Polícia Civil, Youssef Abou Chain e o ex-promotor, José Roberto Marques.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Vamos rever quando o Secretário de Segurança Pública de São Paulo, Mágino Alves e o chefe do Grupo Especial de Reação, Fábio Bopp se emocionaram ao falar de suas famílias. 

Assistiremos mais uma vez o momento que o presidente da Associação das Emissoras de Rádio e Televisão de São Paulo, Paulo Machado de Carvalho volta ao grupo Record e se diz muito feliz por estar entre amigos, além de você curtir uma surpresa especial no final do programa.

O Cartão de Visita vai ao ar aos sábados, às 23h, com reprise aos domingos, às 8h e nas madrugadas de quinta para sexta-feira à 01h15. A Record News é sintonizada pelos canais: 55 Vivo TV, 78 Net, 32 Oi TV, 14 Claro, 19 Sky e 134 GVT, além do 42 na TV aberta. 

Comentários
Assista ao vídeo