Colaboradores - Talita Alves

O aniversário do RP Vini Caetano agitou a noite (11/01), no Club Tetto RoofTop

12 de Janeiro de 2018

Que São Paulo é um destino pra lá de badalado, isso nós sabemos, mas se você quer curtir os melhores points e festas, “queridinhas” pelos paulistas, vai precisar estar no mailling do Relações Públicas Vini Caetano. Ele que é conhecido pela galera + cool de São Paulo, na noite de ontem (11.01), Vini comemorou seus 25 anos no Club Tettoo RoofTop em grande estilo, somente para convidados.

O RP ganha destaque no mercado de entretenimento de luxo, promovendo os melhores Clubs do Brasil e Festas. 
 
Com apenas 25 anos, e um currículo extenso de experiências em eventos e grandes brands, como o Café de La Musique, Tetto e entre outros, o paulistano aproveitou o seu aniversário para celebrar também, o sucesso do seu trabalho, na cia dos amigos e clientes.  

“Aproveitei o Tetto que é um Club incrível, para comemorar o meu aniversário. Quando é possível eu faço esse link trabalho + diversão é sempre prazeroso. Não costumo ter apenas um trabalho inesquecível, todos tem sua devida importância, confesso que ao receber o convite do Club Tettoo RoofTop, para agregar ao time, foi extremamente gratificante, considerando que ele está entre os melhores Clubs do Brasil”, ressalta Vini Caetano. 
 
Se você ainda não está na lista VIP do RP, então corre, porque ainda da tempo de celebrar o seu próximo aniversário. Se o #bdayVinifaz25 já foi um agito na noite paulistana, imagina o #bday26?
Comentários
Assista ao vídeo