Notícias - Na Mídia

Em entrevista exclusiva Rodrigo Hilbert fala sobre a paixão pela cozinha e pela família

7 de Agosto de 2013

A Revista A - Ana Maria Braga chega às bancas de todo o Brasil amanhã, 7 de agosto. A edição trará matérias especiais sobre o universo dos homens e, em homenagem a eles, terá duas capas, uma estrelada por Ana Maria Braga, com destaques para o especial "Ela no mundo dos homens", onde a revista destacará tudo o que as mulheres podem aprender com os homens: preparar um bom churrasco, ganhar espaço na empresa, ver lingerie como arma de sedução e etc. Já a capa extra traz o ator e apresentador Rodrigo Hilbert destacando o especial "Ele no mundo das mulheres", com matérias sobre o que os homens podem aprender com as mulheres: escolher o perfume com a sua cara, brincar com a moda sem perder a macheza, conquistar pelo estômago entre outras.

A edição também trará uma entrevista exclusiva com Rodrigo Hilbert em um dos ambientes que ele mais domina: a cozinha! Entre uma receita e outra o ator conta um pouco mais sobre sua paixão pela cozinha, pela família e os planos para o futuro. Confira alguns trechos da entrevista:
 

 

A - Há quanto tempo você e Fernanda estão casados?

Há 11 anos. Conheci a Fernanda em 2002 e desde então ela é a mulher da minha vida e para o resto da vida. Conto daí, mesmo tendo ficado um ano separado dela, pois mesmo neste ano ela continuou sendo a mulher da minha vida. João e Francisco (filhos do casal) já têm 5 anos.

A - Como você é como pai? Participativo?

Muito. Desde o início trocava fraldas, dava mamadeiras, tudo. Ajudo sempre. Fernanda agora está fazendo uma pós-graduação em filosofia e fico toda terça e quinta em casa só com eles. Vou bastante às reuniões de colégio e festinhas também. Quando não posso, a Fernanda vai. Somos pais normais. Sempre marcamos os compromissos para depois do meio-dia, quando eles vão para a escola.

A -Gosta de fazer supermercado?

Gosto e faço muito. Se mando alguém e vem alguma coisa errada, fico aborrecido. Fico irritado com os preços, porque você vai ao supermercado e gasta uma fortuna. Sou da fase do rancho, faço compras de mês e aí você vê o quanto está caro.

A- Como é ser casado com uma mulher linda?

Ótimo. Eu a acho linda, maravilhosa! Quanto ao fato de ser famosa... ela é tão simples, tão mãe, tão ser humano! Nós somos um casal normal demais.

A - Já sentiu ciúme dela em algum momento?

Não.

A - E ela tem ciúme de você?

Também não. Pelo menos não demonstra. Também não dou motivos.

A - Costuma fazer surpresas românticas pra ela? De que tipo?
Todos os dias tem uma surpresa romântica, de se olhar e se falar. A gente se ama muito e transparecemos no olhar. Demonstro 24 horas por dia. Então não tem um momento especial. Nossa vida já é esse amor diário. Às vezes faço surpresas, mas não gosto de comprar. Prefiro fazer. Se estou na fazenda, faço uma comida diferente, preparo um objeto para ela, pois sei trabalhar com ferro e bambu. Agora no aniversário das crianças construí um balanço com bambu pra eles. Pra ela isso já é também uma surpresa. Uma surpresa nossa. Faço tudo por eles!

A - Viver a dois implica dividir. Isso é difícil?

É difícil, mas já estamos juntos há 11 anos. Já descobrimos a fórmula. Outro dia eu estava falando pra ela: "Quero ficar ‘veinho’ juntos, por isso não ‘encha’ o saco de mim!"

A - Quais são seus próximos projetos profissionais?

Estou reservado para uma novela no ano que vem, mas não sei se vou conseguir por causa do programa, da segunda temporada. Vou tentar conciliar, porque gosto de atuar. O programa é 100% do meu tempo, pois escrevo e elaboro as receitas, ajudo no roteiro, na produção, por isso fico focado o tempo todo. Quanto a marcas de produtos, não pensei ainda. Não sou um chef de cozinha e sim uma pessoa que gosta bastante de cozinhar. Então linha de panelas, livros, ainda não pensei nisso.
 

Comentários
Assista ao vídeo