Notícias - Televisão

Marcos Mion se emociona ao receber homenagem surpresa no Dia dos Pais

9 de Agosto de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Neste sábado, 10/08, o Legendários faz uma homenagem a Marcos Mion no palco. Durante o programa, o apresentador é surpreendido pelo pai, Décio, que faz declarações de amor e carinho ao filho, que não resiste e se emociona durante a apresentação. Fotos dos filhos do apresentador são apresentadas no telão e mostra total cumplicidade do paizão com os pequenos.

O Vale a Pena Ver Direito conta com a participação do peão mais polêmico e estrategista do reality, Ivo Meirelles, que junto com Marcos Mion analisa as cenas mais surpreendentes, tensas e engraçadas que acontecerem na última semana. Ele aproveita ainda para esclarecer declarações dos outros peões que continuam no confinamento.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Em mais uma edição de O Gordinho Mais Leve do Brasil, o concurso mostra quem é o candidato que vai dar um show na hora de balançar o salão. Para compor o júri, foram convidados Nany People, André Mattos e MC Koringa.

O quadro Loba em Pele de Cordeiro também tem participação de Nany People. Na brincadeira, a humorista precisa adivinhar qual das mulheres vestidas de “ovelha”, com apenas as pernas à mostra, é na verdade uma “loba” quarentona.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Pra animar a galera do programa, MC Koringa arrasa no palco e apresenta seu novo trabalho e leva a plateia ao delírio ao som do funk.

Legendários vai ao ar aos sábados, às 23 horas.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos.

 

Comentários
Assista ao vídeo