Notícias - Motor

Carreata da Stock Car leva público ao delírio em Ribeirão Preto

9 de Agosto de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A carreata do Circuito Nova Schin Stock Car, um dos mais tradicionais eventos da categoria nas ruas de Ribeirão Preto, foi realizado na tarde desta quinta-feira por algumas das principais avenidas da Califórnia Brasileira. Participaram da promoção, que aproximou os moradores de Ribeirão Preto e fãs do automobilismo dos Stock Car, os carros da Mobil Super Pioneer, pilotado por Átila Abreu, da Shell Racing, da Eurofarma, com Ricardo Maurício, líder do campeonato e o da Shell. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Como o traçado de rua de Ribeirão Preto é novo, pois a prova saiu do lado do Mercadão e passou a ser no Distrito Industrial, os treinos têm início nesta sexta-feira - diferentemente do que acontece em autódromos, quando começam no sábado - e o classificatório, que define o grid de largada será disputado a partir das 16 horas de sábado. A largada da sétima corrida de 2013 será no domingo às 10h30.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Junto com a Stock Car está o Campeonato Brasileiro de Turismo, categoria formadora de pilotos para o Circuito Nova Schin Stock Car, que tem sua terceira rodada da temporada. Domingo, às 8h40, acontece a largada e a briga dos pilotos para tentar quebrar a série de duas vitórias consecutivas de Felipe Fraga, de 17 anos.

Comentários
Assista ao vídeo