Colaboradores - Valéria Calente

Conselho da Mulher Empreendedora da ACE-Guarulhos tem nova diretoria

5 de Março de 2018

O Conselho da Mulher Empreendedora, da Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE-Guarulhos), deu posse as suas novas diretoras para o biênio 2018/2019, sob a presidência de William Paneque. A posse aconteceu em reunião de diretoria da entidade, na última terça-feira, 27, na sede da entidade, no Bom Clima.

Aurea Caccia, diretora superintendente, deu posse a sua diretoria executiva. Camila Amato assumiu como vice-diretora da superintendência, assim como as diretoras Regina Yabu Pavanello (Financeiro), Luciane Monteiro Torres (Jurídico), Daniela Silva Santos (Parcerias Institucionais, Responsabilidade Social e Cultural) e Edna Pinson (Marketing, Planejamento e Eventos). Já Jane Carla Delgado foi nomeada como secretária do núcleo.

Posse das novas dirigentes sa CME - ACE
Créditos: Divulgação

O CME faz parte da Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos. Há 11 anos, a instituição visa empoderar as mulheres empresárias e profissionais liberais da cidade. É um conselho apartidário e sem fins lucrativos que tem também como missão incentivar a participação da mulher em atividades empresariais, promovendo a capacitação e o aperfeiçoamento por meio de cursos e palestras.

Qualquer mulher que administre ou represente uma empresa, profissionais com perfil empreendedor ou profissionais liberais podem participar do CME. As reuniões são realizadas quinzenalmente na sede da ACE-Guarulhos.

Principais Eventos promovidos:

  • Cafés de Negócios

São eventos que acontecem quatro vezes por ano e têm por objetivo capacitar associadas, ou não, através de palestras e promover o networking.

  • Feijoada Solidária

Evento empresarial e de promoção social realizado no mês de agosto em comemoração ao Dia dos Pais.

  • Fórum da Mulher Empreendedora

Conta com uma programação com temas atuais, que envolve a mulher empreendedora no mundo empresarial, por meio de palestras e cases de sucesso.

Fonte: Karla Maria – Assessoria de Imprensa da Associação Comercial e Empresarial (ACE)

Comentários
Assista ao vídeo