Notícias - Televisão

Daniela Mercury e Eva Wilma são as convidadas do Metrópolis deste domingo

11 de Agosto de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A cantora e compositora Daniela Mercury e a atriz Eva Wilma conversam sobre livro e teatro, no próximo Metrópolis, da TV Cultura. A atração vai ao ar no domingo (11/8), às 20h30.

Com 60 anos de carreira e prestes a completar 80 de idade em dezembro, a atriz Eva Wilma volta aos palcos paulistanos com a peça Azul Resplendor, do peruano Eduardo Adrianzén. Ela explica que o espetáculo é ideia de seu produtor, André Melo, para uma dupla comemoração: os 80 anos de vida e a trajetória de sua carreira. 

Eva Wilma conta que sua personagem, Blanca Estela, é uma dama do teatro afastada de seu ofício há mais de 30 anos. Ela retorna aos palcos movida pelo convite de um ator sem expressão, Tito Tápia, interpretado por Pedro Paulo Rangel.

Outra atração do programa é a cantora e compositora Daniela Mercury, que está em temporada com o  showPelada, em São Paulo. Mas a conversa com a apresentadora Adriana Couto é em torno do livro, ainda sem nome, que a cantora está escrevendo em parceria com sua namorada, a jornalista Malu Verçosa. A publicação, que deve ser lançada ainda este ano, irá contar o ponto de vista de cada uma delas sobre o relacionamento. “As pessoas não entendem por que abri nossa relação para a mídia. Eu sempre fui livre. Quem nunca foi livre não sabe que estava na prisão. As pessoas têm medo de sair do padrão imposto pela sociedade. Eu nunca estive dentro desta caixinha. O amor é a grande revolução”, afirma Daniela.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Esta edição ainda exibe uma entrevista com Stephanie Mayorkis, diretora da T4F, empresa do mercado de entretenimento ao vivo na América do Sul.  Ela fala sobre dois grandes espetáculos em cartaz em São Paulo: O Rei Leão e Billy Elliot. O bate-papo também conta com as participações do ator Tiago Barbosa, que interpreta Simba em O Rei Leão, e Josi Lopes, que vive Nala no mesmo musical.

 O Metrópolis, único programa diário de cultura da tevê aberta, vai ao ar de segunda a sexta-feira, com apresentação de Adriana Couto, Cunha Jr. e Manuel da Costa Pinto. Aos domingos, Marina Person comanda a atração junto com os colegas.

Comentários
Assista ao vídeo