Notícias - Televisão

Ana Hickmann revela que está grávida no Domingo Espetacular

12 de Agosto de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No Domingo Espetacular de ontem, 11/08, a apresentadora do Programa da Tarde, Ana Hickmann, e seu marido, Alexandre Corrêa, revelaram, com exclusividade a Paulo Henrique Amorin, que estão à espera do primeiro filho.

Paulo Henrique Amorin foi recebido pelo casal em sua casa em Itu, no interior de São Paulo. Lá, Ana Hickmann contou como ficou sabendo da gravidez e que seu marido ficou muito emocionado ao descobrir: “Paulo, eu chorei demais!”, assume ele.

A apresentadora revelou que estava tentando engravidar há dois anos, até que, ao receber no Programa da Tarde o Dr. Lister Salgueiro, especialista em fertilidade, decidiu conversar com o médico sobre seu desejo de ser mãe.  “Eu liguei no dia das mães, no domingo de manhã,  para o doutor Lister e falei assim...: Você pode me receber amanhã de manhã pra gente conversar?”. Na consulta, Ana revelou que não tinha nenhum problema, apenas pressa: “Existe o problema do tempo, que eu não quero mais esperar...".

A notícia da gravidez chegou de forma inesperada. Ansioso,  Alexandre Correa não conseguiu esperar até à noite para contar a novidade e ligou para  a apresentadora durante um intervalo do Programa da Tarde.  Ana atendeu o marido e teve que disfarçar. “ Sabe quando você tá com todo mundo olhando pra você e não pode ter reação nenhuma?”, conta ela, que guardou segredo até dos colegas de trabalho e só agora optou por revelar a boa notícia.

Ana também falou que não tem medo das mudanças na sua silhueta: “Medo de perder a forma do corpo, eu não tenho nenhuma. Eu sei que o que estragar agora a gente arruma depois!”. E confessa que virou uma comilona. “Vou te confessar uma coisa. Estou com uma fome que é brincadeira. Pareço uma draga que não termina nunca!”. E como a maioria das grávidas, ela já começou a sentir desejos: pipoca, sempre à noite.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ao mostrar o quarto do bebê, Ana revelou a Paulo Henrique Amorim que, mesmo antes de decidir engravidar, já se preparava para esse momento, comprando roupas infantis que hoje lotam um armário. Ao mostrar uma sunga, ela diz: “Isso aqui foi a primeira coisa que eu comprei. Eu comprei quando morava em Paris, em 99”.

Porém, só em alguns dias a apresentadora saberá se o bebê poderá usar a sunga, pois ela ainda não descobriu se terá um menino ou uma menina. Mas, independentemente do sexo, Ana já preparou um presente muito especial para a criança, um cofrinho cheio de moedas que irá se transformar na primeira conta no banco. “Sabe porque? A minha avó, quando eu nasci, fez isso pra mim. Ai ficou uma coisa que eu carreguei pra mim durante muito tempo.”

Comentários
Assista ao vídeo