Colaboradores - Tânia Voss

Menor bomba nas redes sociais e já é considerado um nome do Funk - Pop brasileiro

20 de Março de 2018

Após 8 anos dividindo os vocais com seu amigo de infância Cleiton Rocha, na dupla Pikeno e Menor, resolveu apostar agora na carreira solo, no estilo Funk-Pop . Menor bomba nas redes sociais e arrasta fãs onde se apresenta. "Namoradeira" foi um super sucesso e o hit "Você Não Vale Nada" tem a participação da humorista Bruna Louise.

Recentemente, o cantor lançou o clipe de seu novo single "Benza Deus Hein Fia?!" que já ultrapassou 5 milhões de visualizações no canal do Kondzilla.

 

 

Confira um bate papo exclusivo com a revelação do pop/funk Menor

 

Quantos anos na carreira artística?

Olá Tânia Voss. Iniciei minha carreira com 19 anos! 

 

De onde surgiu o nome artístico "Menor"?

Era um apelido de infância por eu ser sempre o menor mesmo da turma, acabou pegando e levei pra minha vida, deu certo rs.

 

Quais são suas referências musicais?

Sou muito fã de Claudinho & Buchecha, sempre os tive como referência pra minha música. Hoje sou um grande amigo do Buchecha e gravamos uma música juntos, se chama “Abençoada por Deus”. Mas tenho muitos cantores como referência, como Bruno Mars, Chris Brown e por aí vai...

 

Como é seu relacionamento com os outros funkeiros como Kevinho, Livinho e MC Don Juan?

Todos tem um respeito muito grande pela história que fiz no funk, isso é bacana demais! Mas ainda não os conheço pessoalmente, acho que por sermos de escritórios diferentes dificilmente nos encontramos nos bastidores, mas admiro o som deles.

 

Você esperava todo esse sucesso com o clipe da música "Benza Deus Hein Fia?!" 

Na verdade antes de lançar todos me diziam que era hit, isso acabava me empolgando, porém não esperava essa repercussão toda, estou feliz demais! 

 

Você já participou do DVD dos sertanejos Zé Felipe e Fernando e Sorocaba. Tem outra grande parceria em andamento?

Tem sim, ainda é surpresa pro público rs rrs,rs, mas esse ano posso dizer que será o que mais teremos, novidades pra galera. 

 

Você tem planos para gravar DVD esse ano?

Tenho sim. Graças a Deus acumulei um número bem grande de musicas que  estouraram, então estamos preparando um DVD pra marcar isso tudo e comemorar essa fase que venho vivendo. 

 

Como é a sua relação com os fãs através das redes sociais?

Muito boa. Sou um cara que tem uma gratidão enorme por todos eles, isso faz com que acabamos tendo uma aproximação bem legal, procuro estar o mais perto deles possível.

 

Deixe um recado para os internautas do site Cartão de Visita

Um grande beijo pra todos que acompanham o site e muito obrigado ao portal Cartão de Visita e a você Tânia Voss pelo convite, tamo junto!

Comentários
Assista ao vídeo