Colunistas -

Cartão de visita: Roberto Justus; Rodrigo Faro; Rosa, Rosinha e Márcio Campos; Paulo Zulu

30 de Março de 2008

ROBERTO JUSTUS

Um dos destaques da semana foi a coletiva de apresentação da quinta temporada do reality show comandado por Roberto Justus. "O Aprendiz 5 - O Sócio" estréia no dia 06 de maio na Record. As gravações do programa, com os 16 candidatos selecionados (escolhidos entre 43 mil inscritos de todo o Brasil), começaram em março e as primeiras tarefas já estão em andamento. A novidade é que o programa oferece o maior prêmio da televisão brasileira: R$ 2 milhões. O vencedor será sócio de Roberto Justus em uma de suas empresas.



Roberto Justus e Zacarias

RODRIGO FARO

O ator e apresentador Rodrigo Faro vive um grande momento e, ao mesmo tempo, uma nova fase em sua carreira. Ele foi contratado pela Record e vai apresentar dois programas na emissora: o reality show "Ídolos", cujos direitos foram adquiridos pelo canal junto a Fremantle Media, e "O Melhor do Brasil", que comanda a partir de 12 de abril. "Ídolos" estréia em agosto e terá direção de Wanderley Vila Nova e Fernanda Telles. Serão três jurados, ainda não definidos, os responsáveis pela seleção dos candidatos.



Zacarias e Rodrigo Faro

ROSA E ROSINHA

Os cantores sertanejos José Renato e Daniel, integrantes da dupla Rosa e Rosinha, que estão em evidência com um novo programa na TV, devido a sua irreverência e humor inteligente. A dupla reside atualmente em Jundiaí, interior de São Paulo, onde faz sucesso também como nome de uma marca de sorvete local, vendendo milhares de picolés todo mês pela região.



A dupla Rosa e Rosinha com Zacarias e o jornalista Márcio Campos, da Band

PAULO ZULU

O modelo internacionalmente conhecido Paulo Zulu recebeu com muita hospitalidade o colunista Zacarias e o naturalista Mauro Santili em sua pousada ZuluLand, localizada em uma das mais belas praias do mundo, no Estado de Santa Catarina, a famosa Guarda do Embaú. Zulu é amante da natureza e da pesca e prepara seus pratos só com frutas, verduras e legumes de sua plantação. O modelo e família vivem com uma qualidade de vida invejável, e não é para menos, quem conhece este lugar não tem vontade de voltar à loucura das grandes cidades...



Zacarias, Paulo Zulu e Mauro Santili

ARQUIVO DO COLUNISTA

TAUMATURGO FERREIRA

O ex-global Taumaturgo Ferreira prova hoje, na tela da Record, com as novelas "Cidadão Brasileiro" e "Caminhos do Coração", que é capaz de mudar o estigma de personagem 'doidão', 'maluco' e 'fora de órbita'. Mas continua na vida real um motociclista nato, apreciando passeios, encontros de moto e as máquinas de grandes marcas.



Zacarias e Taumaturgo Ferreira em dezembro de 2006

Até a próxima semana!
 

Comentários
Assista ao vídeo