Colaboradores - Thiaggo Camilo

Danny Pink brilha nas noites de sábado no comando do Mais Show

28 de Março de 2018

 

Danny Pink é destaque nas noites de sábado com o "Mais Show"
 

Ela comandou por mais de 10 anos o infantil Hora de Brincar nas manhãs da Rede Vida e agora começa a alçar voos mais altos em sua carreira.

Danny Pink ganha de vez o horário nobre e as noites de sábado da emissora. Agora ela não vai falar só com os pequenos mas com toda a família brasileira. E com seu carisma e potencial Danny Pink vem conquistando cada vez mais espaço na casa dos telespectadores.

Sucesso nas redes sociais o programa Mais Show é também o líder de audiência entre os programas mais assistidos da emissora.

Todos os sábados o programa domina as redes sociais e conquista o topo nos TT´s do Twitter ficando entre os assuntos mais comentados no país. Além disso o programa é um sucesso comercialmente e está com todas as suas cotas de patrocínio vendidas.

O programa traz um conteúdo rico aos telespectadores. Tem musical com os artistas mais badalados do momento, homenagens a artistas consagrados e os concursos como o “Estrela Kids” e “A Mais Bela Voz Sertaneja” que dá oportunidade para novos talentos e o Bombou na Internet quadro traz tudo o que está bombando nas redes.

 

 

As crianças continuam sendo prioridades para a apresentadora. Ela agora estuda levar o musical “Danny Pink e os Ursinhos Quadrados” para o teatro. Danny Pink também está preparando o segundo DVD da sua carreira. O primeiro CD e DVD lançado pela Universal Music foi um dos mais vendidos do casting infantil da gravadora.

 

Atualmente Danny Pink faz sucesso com a música “Amigas” que está na trilha sonora da novela Chiquititas exibida pelo SBT.

 

O Mais Show com Danny Pink é exibido aos sábados as 19h30 na Rede Vida para todo país.

 

 

 

Facebook @thiaggocamilo | Instagram @thiaggocamilo ! Twitter @thiaggocamilo

 

 

 

Comentários
Assista ao vídeo