Colunistas -

Cartão de Visita: Fábio Jr., Nilton Beraldo, Cristina Beraldo, Luiz Flávio Borges D\'Urso

15 de Junho de 2008

FÁBIO JR.

A coluna marcou presença no lançamento do DVD do cantor Fábio Jr, como você já viu nas colunas passadas. O lançamento do CD e DVD "Fábio Jr. & Elas" preenche uma lacuna que fazia falta à discografia do artista. Era inaceitável para o seu enorme público não haver um registro que perpetuasse um dos mais memoráveis momentos da carreira do cantor e compositor. Produzido e gravado em 1998, pela TV Record, para um especial exibido no mesmo ano pela emissora, o programa esbanja qualidade, seja pela seleção das vozes femininas que acompanham Fábio Jr. no palco, seja pelo apuro técnico da produção, ou pelo calibre dos músicos. Confira mais algumas fotos do evento.



O advogado Nilton Beraldo, o cantor Fábio Jr., a advogada Cristina Beraldo, Zacarias e a apresentadora e redatora desta coluna, Débora Santilli



Os advogados Luiz Flávio Filizzola D'Urso e Luiz Flávio Borges D'Urso, filho e pai, entre a atriz Mari Alexandre, esposa de Fábio Jr.



Zacarias, o cantor Filk, filho de Fábio Jr. e vocalista da Banda Hori, e o advogado Nilton Beraldo

GERALDO LUÍS

Geraldo Luís iniciou a carreira em 1989, como auxiliar de repórter policial na rádio Educadora AM de Limeira, interior de São Paulo. Depois trabalhou mais de cinco anos em um jornal diário da região, onde escrevia a página policial. Esteve na TV Jornal com o progarma "A Hora da Verdade", um policial diário de uma hora e meia de duração, transmitido pelo canal 39 de Limeira. Em 2008, passou a comandar o "Balanço Geral", em São Paulo, pela TV Record. Formado em jornalismo pela Unimep, afirma que a maior faculdade é o jornalismo de rua. "A redação é a rua, sempre!", diz.



Zacarias e Geraldo Luís

ARQUIVO DO COLUNISTA

GIANFRANCESCO GUARNIERI

Um dos principais nomes da história da teledramaturgia nacional, Gianfrancesco Guarnieri nasceu em Milão, na Itália, no dia 06 de agosto de 1934. Por conta do fascismo na Itália, mudou-se para o Brasil, junto com os pais, aos três anos, em 1937. Estreou no teatro amador no início dos anos 1950, com Oduvaldo Vianna Filho, o Vianinha. Estreou como dramaturgo em 1962, no sucesso "Eles não usam Black-Tie". A peça virou filme em 1981. Iniciou na televisão, em 1967, na TV Tupi, vivendo André de "A Hora Marcada". Fez muito sucesso em 1973, no papel de Tonho da Lua de "Mulheres de Areia", apresentada pela Tupi. Foi para a TV Globo, onde participou de diversas novelas, com destaque para "Cambalacho" (1986) e "A Próxima Vítima" (1995). Seu último trabalho foi Pepe, de "Belíssima". Guarnieri morreu às 16h30 do dia 22 de julho de 2006, no hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Fica aqui a homenagem da coluna.



Zacarias e Gianfrancesco Guarnieri em novembro de 2000

Até a próxima semana!

Comentários
Assista ao vídeo