Colaboradores - Thiaggo Camilo

Habib´s fecha parceria com o SBT Licensing para licenciar Chaves

2 de Abril de 2018

Prestes a voltar a grade diária do SBT e a estrear no horário nobre do Multishow a turma da Vila mais querida do Brasil ganhou um novo lugar para divertir e entreter a garotada.

Os novos kits infantis das redes Habib’s e Ragazzo trazem sete diferentes brindes, uteis e interativos para as crianças escolherem. A surpresa vem em uma caixinha muito divertida para deixar a brincadeira ainda mais especial.

O seriado Chaves dispensa apresentações. Sucesso absoluto no SBT, desde sua estreia em 1984, fez com que gerações crescessem e se divertissem com a história de um garoto pobre, de coração puro e com grande senso de respeito ao próximo. Agora, o ‘Chaves’, que ganhou vida e milhões de fãs em todo o mundo por meio de seu criador Roberto Gomez Bolaños, chega, junto com uma turma muito divertida, ao kit infantil do Habib’s e do Ragazzo.

Vai ter muita alegria e brincadeira com os sete exclusivos brindes do Chaves Animado, licenciados pelo SBT e pelo Gpo Chespirito, que a garotada poderá escolher para compor seu kit.

São três exclusivos copos no formato ícone do seriado, o barril (13 cm de altura x 8 cm de diâmetro), com a parte interna removível para facilitar lavagem, disponíveis nas cores verde (com o Chaves); amarelo (com o Quico) e laranja (com a turma toda) e com frases características de cada personagem – ‘Você não vai com a minha cara?’ e ‘Foi sem querer querendo’.

E para as crianças interagirem ainda mais com os personagens da turma e criarem suas próprias aventuras e histórias, o Habib’s desenvolveu quatro miniaturas intercambiáveis (7 cm de altura x 4 cm de espessura) com os personagens do Chaves, Quico, Seu Madruga e Pópis. Os brindes permitem que se alternem os corpos com as cabeças dos personagens.

 

Já a ‘caixinha do kit infantil’ foi desenvolvida em papel destacável (para os principais personagens) e se transforma em um exclusivo cenário da Vila do Chaves.

O Chaves e sua turma permanecem nos restaurantes Habib’s e Ragazzo até o final de abril.

Campanha:

A campanha contará com o apoio de material de ponto-de-venda, como cardápio kids, expositor infantil, caixinha kit, móbile e placa drive. Algumas lojas contarão com photo opportunity para que as crianças possam registrar seu momento com os personagens da Vila mais famosa da TV.

Para a divulgação dos novos kits, está previsto plano de mídia online com exibição de vinhetas.

Chaves:

No ar, pelo SBT, desde 24 de agosto de 1984, Chaves é atemporal e agrada a todas as idades. A clássica série, produzida pela rede mexicana Televisa, conta com uma galeria de personagens inesquecíveis. A Vila do Chaves é um exemplo de comunidade comum a vários países, especialmente na América Latina. Um lugar onde os mais diferentes tipos de vizinhos se conhecem, se ajudam e tentam conviver harmoniosamente. No ar, nas manhãs de sábados e domingos, o seriado continua na vice-liderança do horário e, nas redes sociais, carrega uma legião de fãs, conhecidos como ‘Chavistas’.

Comentários
Assista ao vídeo