Colaboradores - Thiaggo Camilo

Nossa Noite com Rinaldi Faria é opção no horário nobre

3 de Abril de 2018
Rinaldi Faria com a dupla de palhaços Patati Patatá
Divulgação/ Rinaldi Produções

Essa semana estreou na TV Gazeta o programa "Nossa Noite". Apresentado por Rinaldi Faria conhecido pelo grande público como empresário da dupla Patati Patatá, o programa tem tudo para ser um sucesso nas madrugadas da televisão brasileira.

Rinaldi ficou afastado da TV por mais de 15 anos. Nesse período dedicou integralmente a Rinaldi Produções e a dupla Patati Patatá que hoje é reconhecida internacionalmente. Rinaldi já apresentou programas na Rede Vida e na própria TV Gazeta.

A começar como uma nova opção para o horário o "Nossa Noite" tem uma estrutura de dar inveja para qualquer outra emissora. O cenário é um dos mais bonitos e modernos da TV e conta com uma plateia bem animada, musicais, entrevistas e quadros diversos.

Com certeza o programa vai tirar alguns pontos no ibope de seus concorrentes de horário como The Noite (SBT), Conversa com Bial (Globo) e Programa do Porchat (Record TV). Como televisão é habito vamos aguardar os próximos dias e acompanhar a reação dos telespectadores.

O programa que tem direção de Paulinho Lima será exibido de segunda a quinta-feira na TV Gazeta a meia-noite, após o Todo Seu do Ronnie Von.
 

Por Thiaggo Camilo
@thiaggocamilo

Comentários
Assista ao vídeo