Colaboradores - Talita Alves

Wallas Baldacine lança sua nova brand, a festa “De Lune “

26 de Abril de 2018

A primeira edição da festa “De Lune” aconteceu no luxuoso hotel Jw Marriott de Copacabana. Foi uma noite badalada e agitada na zona sul do Rio de Janeiro, no dia (14.04). Segundo o idealizador e promoter do evento,  Wallas Baldacine , a próxima edição será no mês de junho .  

O promoter aproveitou o lançamento da sua nova brand, para comemorar o seu aniversário, o que abrilhantou ainda mais o seu evento. Amigos, convidados VIPs e formadores de opinião estiveram presente no lançamento.  

Wallas já está alguns anos no mercado do entretenimento, e vem se destacando pelo modelo aplicado em suas festas, o “Sunset”. Esse formato “Sunset” é um referencial europeu, as melhores festas do mundo acontecem no fim de tarde, e se estendem ao amanhecer. 

De acordo com o promoter, esse tipo de festa atende o público em geral;  do mais velho ao mais novo. Essa proposta é bacana porque você curte o view do rooftop com aquele fim de tarde, tomando um drink, conversando, tudo isso em um ambiente descolado e de gente bonita, afirma Wallas. 

Relembrando alguns eventos idealizado nesse formato pelo promoter: Du Soleil, Carpe Vita, Rio Sunset. 

“Eu e meus parceiros estamos preparando algumas surpresas para próxima edição de junho. Vamos aproveitar esse clima de copa para unir a criatividade em uma única experiência, proporcionando ainda mais diversão para o nosso público. “ ressalta Wallas.

foto: Victor Chuairi

 

foto: Jorge Porciúncula

 

Wallas Baldacine, George Israel, Rodrigo Rique (Reezer), Arturo Andres, Voight /  foto: Jorge Porciúncula

 

foto: Jorge Porciúncula

 

Roberta Dias e Guilherme Maia / foto: Jorge Porciúncula
Comentários
Assista ao vídeo